Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda da caixa mecânica do Hyunday

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30213 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Help Mechanical Box Hyunday
Bom dia amigo !!
Espero ajudá -lo. Você menciona que já desmontou sua transmília e que se ela transmitir o movimento para as setas. Portanto, o problema está certamente na embreagem, você diz que parece bem, mas você o desmontou?
Certifique -se de que o macarrão não seja queimado, que o volante de inércia não apresente tons azuis e principalmente que o disco/massa não esteja quebrado, pois essa é uma das causas mais comuns de uma falha como a apresentada pelo seu carro.
Espero que você resolva seu problema em breve e qualquer coisa que caminhamos aqui. saudações!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30235 por Manual-Mecanica
Não há outra causa quando isso ocorre e as marchas entram sem problemas na caixa forem falhas se ou se o disco da embreagem, mas deve estar com qualquer valor ou cristalizar de qualquer maneira, é disco sim ou sim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30315 por Manual-Mecanica
Amigos, obrigado pelas dicas, mas eu realmente revisei o colarinho de disco e tudo o que você acha que você acha que pode ser a caixa que você tem mais conhecimento sobre o assunto acredita que há algo errado dentro da caixa e como eu poderia fazer alguns testes para descartar se não foi ruim e como você comentou a culpa não produziu imediatamente que ela estava perdendo imediatamente a força até que nada parasse. desde já, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30345 por Manual-Mecanica
É muito raro o que você diz, retire o plugue de drenagem da caixa de velocidades e veja se o óleo sai com muitas partículas metálicas que eu até me metálico, mova o eixo piloto com a mão para verificar se ele tem um jogo, ele deve ser firme qualquer jogo, mas se foi um problema em que a caixa não se move, não é um problema. Que você nunca tem esse sintoma de não dar força, você conseguiu o dico ou perdeu?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30347 por Manual-Mecanica
Olá amigo de visão, a embreagem pode ser muito boa, mas seu problema não é a caixa se for uma caixa, havia algum som, porque isso tem equipamento e sincronia se o seu nunk viesse a ter ruído na caixa, o problema está no disco. Verifique se, onde o eixo central é feito, isso corrige este XQ fixo se girar a pasta e a engrenagem que você nunca poderá ter força, recomendo que eu coloque o disco apenas no eixo e o veja. Seu problema porque o que Kikemec disse é lógico e é a caixa síncrona da verdade não perde força pouco a pouca parada no momento e as mudanças e as engrenagens som