Pesquise no MDM

Boletim

Trailblazer 2002 Cugueñal Retificação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30031 por Manual-Mecanica
Obrigado por sua apreciação Claudio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30032 por Manual-Mecanica

MBRITOR ESCREVERO: BOA MORNO: Este caminhão comprou com 170 mil km, agora eu me marca 187 mil km, ocech e instalo novos anéis, apenas o virabrequim em -010 de bancada foi retificado

É muito pouca quilometragem para um ajuste e muito mais por cima de um virabrequim ... também você o comprou, portanto, portanto, o dano vem de um tratamento anterior, mas se for um pioneiro, que deve ter um motor para muito mais milhagem do que você ...

De qualquer forma, a decisão é sua, mas se fosse meu caso ... passo ..

Acabei de trocar de anéis e metais do meu Silverado, só porque eu estava executando óleo para vários selos, aproveite a obtenção do motor e mantê -lo, sem qualquer retificação no topo, o caminhão tem 430 mil kms e eu o tenho de 60 mil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30034 por Manual-Mecanica
Bem, minha situação, meu mecânico me disse que esse fracasso foi porque eu não bombeio óleo por sujeira provavelmente por acumulação de Cochambre (não sei se explico) que se acumula devido à falta de manutenção, em breve,
você muito obrigado seu tempo e vou levar em consideração seus conselhos,
graças a Miguel Britoz Ruiz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30041 por Manual-Mecanica
Olá amigo sobre sua dúvida como mencionado, funcione perfeitamente bem que você deve dizer ao seu mecânico para verificar a bomba de óleo para garantir que ela não seja arranhada ou substitua -a se estiver tudo bem, arme para que essa medida funcione bem e você deve ser ninho nas alterações do óleo para que o mesmo não aconteça com você novamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30134 por Manual-Mecanica
As retificações do eixo de manivela e expirado são comuns, são bem feitas e os veículos agitam muito mais do que quilômetros, tome cuidado com o problema do petróleo; se eu for perfeito, recomendo que você o mantenha que você não terá problemas, os eixos de manivela podem ser preenchidos para dar medidas de fábrica não é o fim do mundo. Eu restaurei alguns veículos antigos dos quais não existem mais peças de reposição e fiz esse tipo de reparo e tudo de bom.