Pesquise no MDM

Boletim

Endereço instável TOPAZ 94 STD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29986 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Endereço instável Topaz 94 Std
As refinares não são ruins, mas estão refingindo não novas, ou seja, em algum momento que já estavam ruins e reparados, Obio é reparado por pessoas propostas sobre o assunto, para que você possa ficar calmo para servir quanto tempo eu não sei, acho que não estou com que você não tenha um problema, mas eles são bons e tudo, e tudo mais, você tem uma garantia, que não sei que você não tenho um problema.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30002 por Manual-Mecanica
Bom dia, e depois muito obrigado pela ajuda e orientação e com seus comentários para onde ir.

Outra dúvida em que os pneus rangem quando o carro está avançando para uma má abridação ou o quê?
Porque o Uniko que mudou foi o rótulo e a bomba de endereço é muito independente e acho que isso.
E peça desculpas por tantas perguntas e quão bom você não é um contador de fortuna.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30018 por Manual-Mecanica
Hahaha, o chillido das rodas pode passar pela inflação dos pneumáticos, a temperatura da rua, por alinhamento, é desdenhando que produza ruído se não houver outro fator que o acompanha para que o alinhamento seja a roda de que a roda quase a degue, para que o outro seja o mesmo e termine o tipo de ruído, se a caminho de se bombardear. E não se preocupe em perguntar o que estamos aqui.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30039 por Manual-Mecanica
Good day, ok but if I remember the most before I put my newspapers that the front wheels broke when advancing or stopping and several mechanics told me that I should first change the newspapers that was why it was and really if I changed them and stopped screaming but now that I would take it to adjust the steering wheel they move Alomejor lacks some aliniacion and elsewhere they told me that I had to ally it with a non -manual computer for the type of car.
Saudações., E obrigado por me assistir.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30135 por Manual-Mecanica
A melhor coisa é alinhar -se completamente a um computador concordar completamente, mas antes da tecnologia digital, ele é feito à mão e os veículos caminham com perfume.