Pesquise no MDM

Boletim

Falta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29618 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fábrica

Sioflaer escreveu: Obrigado pela resposta.
Esqueci de dizer que, quando abri o capuz no carro, ele cheirava a "Calentón", mas em nenhum momento chegou a sair e o mais estranho, removi o plugue do tanque de água "muito lentamente por causa do possível vapor que podia se separar" e não saí ou fumaça ou fumaça, parecia que tudo estava correto.
É possível que, para um problema no sensor de temperatura, seja lançado na caixa de instrumentos e que, por esse motivo, o motor não esteja começando?

Saudações

Olá, Feliz Natal. Vamos ver, não entendo o que você quer dizer com "Ao abrir o capô, o carro cheirava a Calentón". O único cheiro "de Calentón" que a distinguir é o do verniz das bobinas do alternador ou motor inicial (motor elétrico ou componentes eletrônicos queimados) ou o cheiro de óleo queimado. Que cheiro você se referiu a ele.
Também não entendo o que você quer dizer com "Remova a tampa do tanque de água e sem vapor ou fumaça". Se a fumaça sair do circuito de resfriamento, em vez de vapor, a coisa deve ser.
Como o último colega lhe disse, primeiro levante uma roda, coloque a quinta e vire a roda à mão para ver se o motor é difícil, mas torna seus movimentos de compressão etc. ou se, pelo contrário, não há como mover a roda manualmente (eu seria agarrado, má matéria).
Depois que você sabe que o motor não está agarrado, quando entendemos mais cheiros ou que é especificamente o que ele faz ao tentar (clack e não se move mais, ele não faz barulho, ele se vira, mas não começa ... explique e você verá como eles lhe dão mais idéias, ou os colegas ou eu).

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29634 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fábrica
Olá, obrigado a todos pelas respostas.
Te digo. Com a 5 de março, a roda gira sem esforço e não faz barulho estranho.
Se eu tentar começar, não faz mais nada, será a bateria que estará esgotada, apenas as luzes de pintura estão ligadas e apagadas, mas acho que já será um problema de bateria, amanhã o levarei ao workshop para ver o que eles me dizem, espero que não seja nada sério.
Algo me aliviou a saber que, com a 5ª março, a roda não está bloqueada.
Como você vê o problema, será face ou falha normal?
Saudações para todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.