Pesquise no MDM

Boletim

Falta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29602 por Manual-Mecanica
Falha Postada por Manual-Mecanica
Olá, Feliz Natal a todos
que tenho um problema com o meu MEGANE II, é de 2004 e tem 120.000 km.
Ontem voltei do jantar com a família e uma mensagem saiu na foto de que a diciosa "alta temperatura do motor" algo assim era, não me deu tempo, pois em alguns segundos o carro parou, e o marcador de temperatura era bastante alto.
Tentei começar, mas nada, tentei, mas não começou.
Liguei para o seguro para me enviar um guindaste, o garoto do guindaste não sabia o que poderia ser, então ele o criou para o guindaste e o levou para minha casa (estávamos perto).
Hoje de manhã, joguei água no tanque e ela entrou muito pouco (osso, que a água tinha), ainda não começa, mas depois de várias tentativas não faz nada.
A pulseira de distribuição foi alterada para 80.000, o cinto poderia ser?
Que sintomas dariam se fosse a alça de distribuição ou a bomba de água?
Espero que você jogue uma pequena mão,
muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29603 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fábrica
Olá, olhe antes, não há nada para verificar com o scanner, porque o problema pode ser o sensor de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29604 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta.
Esqueci de dizer que, quando abri o capuz no carro, ele cheirava a "Calentón", mas em nenhum momento chegou a sair e o mais estranho, removi o plugue do tanque de água "muito lentamente por causa do possível vapor que podia se separar" e não saí ou fumaça ou fumaça, parecia que tudo estava correto.
É possível que, para um problema no sensor de temperatura, seja lançado na caixa de instrumentos e que, por esse motivo, o motor não esteja começando?

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29607 por Manual-Mecanica
Olá, nesse caso, verifique se uma mangueira de radiador não foi quebrada; Então você comenta que o circuito de água não tem pressão; ou em outro caso em que a bomba de água está funcionando corretamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29614 por Manual-Mecanica
Olá amigo, quando você comenta que a temperatura estava bastante alta significa que ela foi interrompida? Nesse caso, você pode ir junto, mas o estranho é que ela não teve pressão e, quando você tentou iniciá -lo várias vezes e não faz mais nada é que ela terá sido deixada sem uma bateria, eu forneço porque, se a bateria estiver bem e o motor estiver claro, já está distribuído. Levante uma das rodas e coloque 5 Revela agora gire a roda na direção da marcha, se você perceber que está bloqueada, fica claro que é da distribuição, embora eu me inclinei mais sobre o assunto do refrigerante do que por outras coisas