Pesquise no MDM

Boletim

Códigos de injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29612 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica nos códigos RE: Injetor
Olá Wolfi 77, Muito obrigado pela sua ajuda, eu realmente perguntei isso porque tenho um problema com um XSARA Picaso que tem o caso do caso que o expus e troca de manuais que eu o fiz como XSara Picasso explicou o que foi feito com o transonder o transponder o transponder o transponder o transponder o transponder o transponder o transponder o transponder o que o transponderam o que foi realizado, o que me disse que eles me disseram que eles mudaram a chave do contato da chave da transmissão da transmissão da transmissão da transmissão da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da transferência da troca de transmissão. Minha pergunta sobre os injetores, porque tendo se os injetores também devem ser alterados em conjunto com todo o resto.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29613 por Manual-Mecanica
Olá, quase garantiria que esses injetores não sejam codificados, pelo modelo de veículo, na minha opinião, Bosch não usou injetores codificados. Eu acho que Siemmens ou Delphi usavam ou usam em um modelo de injetores de Renault codificado. Eu procuraria o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29617 por Manual-Mecanica
Não sei se você tem algum tipo de scanner, mas seria muito útil, geralmente nos sistemas ferroviários comuns o problema é a pressão do combustível; no início, ele deve ter pelo menos 170 kg se não for diretamente, não é sinalizado para os injetores e não começa. Várias razões podem causar falta de pressão, pressão regulatória de VSLVuls ou válvulas de sobrepressão localizadas na bomba alta ou no duto comum dos injetores, também a falta de pressão pode ser devido a vazamentos nos desjetores para o retorno. Muitas vezes, o carro não atinge essa pressão por nossos próprios meios, mas se o fizer quando mantivermos um empurrão ou começamos em frio e quente, custa muito mais. Espero que isso ajude você. Saudações e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29627 por Manual-Mecanica
Juan Leb, muito obrigado, eu verifiquei e me dá uma falha no sensor de pressão e codificado de código codificado, está alterando o sensor de pressão que está no mesmo rampla e ainda sem iniciar e, em seguida, a chave mudou a transposição da transposição da ECU e do BSI, além da fiação junto com a bomba e não sei o que eu acho que vou mudar os contadores.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29645 por Manual-Mecanica
Não se apresse em mudar os injetores, se você puder ler a pressão, começará ao iniciar, se não tiver um scanner com um testador, verifique o que mede o sensor de pressão que vai na rampa, você tem 3 pinos um é a massa do outro 5V e o outro sinal, você olha entre o sinal e a massa. E veja como a medida varia e me diga. Caso você não tenha 5V, há o problema e você deve procurar o sistema anti -rran ou outra coisa. Antes de iniciar, o sistema faz uma verificação e permite 5V para sensores e atuadores. Mucahas Às vezes, alguns sistemas esperam que o sinal de RPM permitir alguns atuadores. Se você puder verificar o retorno dos injetores, o Barbaro tenta medi -lo e me dizer o quanto você tem, você terá que ter menos de 75 cm de cubics nos quatro juntos se você tiver mais do que isso altera diretamente os injetores. Saudações e sorte.