Pesquise no MDM

Boletim

Apertando o torque

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28841 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Torque de aperto das câmeras
Ei amigo, muito obrigado ... Mio é realmente tensor, é exatamente a figura ... Eu nunca imaginaria que eles estavam indo assim. Agora, se eu puder construir meu carro, embora meu torchímetro não seja de graus, mas se formar em libras, verei como me faço. Muito obrigado de novo .. !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28847 por Manual-Mecanica
Não tenha problemas para isso, se você não quiser comprar o relógio de graduação, fique reto em frente à cabeça do cilindro e coloque a chave em uma forma orosontal, imagino que um círculo como esse no seu corpo, há 90 graus. Ten Hojo with the marks of the draft, because I do not know how it will be in Mexico, but here in Chile the marks of the pulleys, those that are like a rallita, are faced with each other and that of the crankshaft that down with a brand that brings the lid or the block, anyway as the armor will be turned around before doing so to be sure to be sure that it is sure that it does not

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28890 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, Obrigado pelo comentário, planejei fazê -lo porque o torquimetro de diplomas aqui custa muito dinheiro, bem, aqui tudo custa muito dinheiro ... eu os coloquei e o motor foi atingido, mas o eixo de manivela de que deve ser, mas, por isso, eu escrevi neste fórum porque eu não sabia o que outras pessoas deveriam, mas a sugestão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes - 13 anos 5 meses antes #30423 por Manual-Mecanica
Bem, obrigado novamente àqueles que estavam interessados ​​no meu problema e desculpe pelo atraso em responder. Comentei que felizmente peço para consertar meu Optra, mas as marcas não fazem IV de nenhuma das três maneiras que gentilmente me escreveram. As marcas das polias das câmeras foram encontradas, como Kikemec disse, ou seja, as de admissão a 90 graus e as de escape a 270 graus (na direção das agulhas do relógio), mas a marca de sincronização do amortecedor não caiu ou subiu, mas estava cerca de 45 graus a mais ou menos. Depois que as marcas foram colocadas, virei -me para o motor com a mão (obrigado Kikemec por esses dados;) ) até concluir um ciclo completo e estava marcando os pistões que eles eram é escapar e admissão, aqueles que explosão e aqueles que estavam baixando gases, para um relacionamento de ignição, se eu me lembro de 1 - 4 - 3 - 2 2 (não tenho muita certeza se não é que isso). Bem, eu coloquei tudo com os pares apertados que o Pineda87 me disse (obrigado pelos dados amigáveis), coloquei uma bateria nova e o manuseio. O estranho é que foram dois dias que, quando a luz do petróleo foi acesa, mas depois de dois dias foi levada. Coloquei um petróleo semestral W15-40. Ele também foi ligado à luz do porão, que também é removido, mesmo que eu não saiba se a falha é apresentada novamente porque acho que não tem nada a ver com o que fiz. Obrigado amigos .. !!
Última edição: 13 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30428 por Manual-Mecanica
É bom que você resolveu o problema, as luzes, se elas não sairem de novo, você não terá problemas às vezes para desconectar as coisas que as terras ficam um pouco, mas não é nada sério.