Pesquise no MDM

Boletim

TEMPERATURA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28569 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Temperatura
Parece -me que os cabos são investidos e também verifique as conexões de massa

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28571 por Manual-Mecanica
Saudações Gustavo, concordo com o visitante e o Mathiew que os cabos de óleo e pressão de temperatura são invertidos, basicamente explicando cada sensor, a pressão do óleo vai para o solo enquanto o motor desligou, quando você liga o motor a pressão do óleo desconecta o sensor do solo, a temperatura é uma resistência ao tipo NTC (coeficiente de temperatura negativo); Em outras palavras, quando a temperatura aumenta, sua resistência diminui, pois essa resistência é baixa, é capaz de ativar a luz da testemunha, que pode ser a pressão do óleo e, obviamente, se você colocar o cabo de temperatura, vamos ao limite o relógio (motorado de alta resistência, motor quente -> baixa resistência), vamos saber como foi, as forças.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28590 por Manual-Mecanica
Muito obrigado amigos, eu os aprecio, você pode recomendar alguma solução, já que uma parte elétrica não é minha forte, estou aprendendo que espero me ajudar (desculpe, mas a instalação nunca tocou em nada que eu fiz todos os reparos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28592 por Manual-Mecanica
Saudações Gustavo, com esse tipo de sensor em seu modelo de carro sem problemas para trocar as conexões como eles já comentaram, há momentos em que o motor é montado e a parte elétrica é conectada, uma conexão de contato pode ser confundida (como o sensor de temperatura e a pressão do óleo), os mesmos terminais foram usados ​​anteriormente para diferentes coisas, atualmente valem a forma e a cor da cor da cor da cor da cor da cor da cor da cor), para que os mesmos terminais fossem usados ​​anteriormente para que essas coisas sejam diferentes. Tente trocá -los e nos diga.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28611 por Manual-Mecanica
Acredito que seu problema está nos cabos terrestres que eles fizeram no veículo, se eles o pintaram nos cabos que vão ao chassi querem fazer um contato ruim, se instalarem algo como um novo raio, a amplificação baixa, dependerá do que fizeram para reduzir o campo de pesquisa.