Pesquise no MDM

Boletim

Minha temperatura do objetivo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28494 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no Re: My Goal Temperition
Olá, a primeira coisa que você deve descobrir é a temperatura de 1000 motores, eu desconfio, se é como Kikemec diz que a operação é normal.
Se você puder colocar uma lâmpada com uma gama diferente de trabalho, se isso o tranquiliza.
Quanto ao radiador de aquecimento, é conveniente que ele esteja funcionando, além de aquecer no inverno, isso permite um recurso quanto ele levanta um pouco de temperatura e o botão da placa fria é, você o leva rapidamente ao calor máximo e a temperatura do motor diminui vários graus.
Quanto ao termostato, se não for muito, há uma obstrução menos no circuito de água e esfriará mais porque circula maior massa de água, é que, no inverno, o motor trabalhará muito tempo para atingir a temperatura do regime. Você sabe quantas velocidades o SCRO desse objetivo tem? Bem, pode ser que a bobina de relé apenas acoplada à segunda velocidade, isso aconteceu comigo em uma Siena, quando eu tive que anexar a primeira velocidade, eu estava brilhando em um dos chips da bobina e recentemente quando a temperatura estava mais acoplada a segunda (mais rápida) que normalmente sempre funcionava no mais baixo.
Espero ter sido claro. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28508 por Manual-Mecanica
Obrigado. Eu tenho descoberto e a temperatura da meta é de 90-92º, agora está andando em 95-97º, o que é muito e eu não gostaria que a articulação soprasse novamente quando eu aconteceu, o que vou tentar é comprar uma lâmpada de temperatura mais baixa menor que 85º para ver se ela me mantém a temperatura em 90 o recomendado e o tema do termotato não me fecha; Não tê -lo mais rápido a água, o que estou pensando é verificar a placa se marcar bem se alguém souber como funciona que deve transportar um sensor de temperatura no motor que eu imagino.
Aparentemente, o electro funciona com uma velocidade única porque a lâmpada é de duas pernas e também entendo que os carros que trazem ar condicionado usam duas velocidades.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28519 por Manual-Mecanica
Olá goleiro,
o fato de o termostato não se preocupar não se preocupe, o fato de circular mais rapidamente, como a palavra não é assim, porque a velocidade da circulação é dada pela bomba, o termostato apresenta uma perda de carga porque a etapa não é completamente livre, portanto, antes e depois que você terá um delta p e para obter uma maior transferência de temperatura, a pressão maior no circuito principal é o principal. Conclusão A refrigeração sem o termostato será maior. Mas mantenha no inverno porque o motor vai funcionar por um longo tempo de frio e, se você quiser usar o aquecimento, terá que esperar um longo tempo ...
em termos de leitura de temperatura, se houver uma lâmpada elétrica, que geralmente está na tampa do cilindro. Para verificar, você precisa de um termômetro de faixa apropriado, pelo menos 120 ° e verifique a temperatura no vs. motor. o indicado no quadro.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28537 por Manual-Mecanica
Nos motores da Volkswagen, o termostato não pode ser eliminado, pois estes são duplos e lidam com duas precions diferentes quando não estão trabalhando em temperaturas mais altas e tendem a esquentar, agora esse motor funciona em temperaturas mais altas, assim como o francês, a diferença é que eles trabalham em duas velocidades e, portanto, em duas temperaturas, você pode colocar uma vulvo menor, mas o ventilador estará trabalhando mais.