Pesquise no MDM

Boletim

Consulta sobre camisas de cilindro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #28414 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Consulta sobre camisas de cilindro
Era para um Land Rover, mas eu já tinha convencido meu cliente a não fazer isso. Eu refiz as camisas dos cilindros usando as peças originais dele, então não houve necessidade de improvisar. Mas você sabe como as pessoas são; querem economizar dinheiro, e na maioria das vezes essa economia acaba custando mais caro. De qualquer forma, muito obrigado. Vou te mandar fotos do meu.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #28415 por Manual-Mecanica
Muito obrigado, José, pela sua contribuição. Essa é a maneira correta de pensar; é como tentar reinventar a roda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #28417 por Manual-Mecanica
Olá, a resposta do Wolfi 77 é a mais correta. Ele não se desviou dos parâmetros automotivos. Lamento dizer isso, mas muitos mecânicos apenas trocam peças e nunca estudam. Parabéns pelo seu esforço em aprender; é maravilhoso. Por favor, me desculpe se este comentário pareceu duro. Saudações de Parral, Chihuahua, México.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #28482 por Manual-Mecanica
Desculpe-me por me intrometer, mas as camisas dos cilindros podem ter comprimentos variados. Sua função se restringe à parte superior e, como o pistão não chega à parte inferior, não há problema. Claro, o comprimento não deve ser alterado por questões de segurança, mas quando modificamos motores, inclusive furamos os pistões e encurtamos as camisas para reduzir o peso. Obviamente, esses carros são desmontados a cada duas corridas. Digo isso para deixar claro que é um serviço que pode ser feito, mas em um carro de rua, pode causar complicações. Em outras palavras, pode ser feito, mas não deveria.