Pesquise no MDM

Boletim

Conector da bomba dupla HDI P306 e consulte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #43185 por Manual-Mecanica
De fato, era mais à direita e do mesmo suporte, mas a aparência é boa do relé duplo e do conector e dos cabos, ele carrega uma borracha que isola os cabos e o conector de umidade, é aparentemente imaculado. Qualquer idéia de olhar para outra coisa, o relé que desmontei e testei em casa, é claro que funciona e não acho que falhe quente, a menos que os contatos dos relés sejam assinados, mas, sendo selado, é impossível vê -los.
Alguma ideia ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #43375 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu sou novo aqui, mas não sobre o assunto, Ami me leva muito que você tem um dia para fazer coisas estranhas para mim, tocar o fusível de cabo que eles colocaram em mim e estavam super quentes, novamente a bomba está consumindo muito. Eles sabem ou você pode ver o quanto sua bomba o consome?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #43600 por Manual-Mecanica
Se o relé e a fiação não os tiverem superaquecido ou queimado, digo como soluções. Também coloquei um cabo mais leve diretamente na bomba (evitando o relé e sua própria fiação) para jogar, mas obviamente aquecido. Medi a bomba para fundir o lado F35 e havia continuidade, mas do outro lado do fusível havia, portanto, o problema estava entre o relé e o conector do fusível. Reli e tento e fiquei bem
os pinos 1.2 e 9 United e entre eles e o Pin7 é uma das bobinas, mas elas apenas medem de uma maneira porque carregam internamente um diodo, a outra bobina está entre 3,11 (unidos) e 1,2,9. Os contatos fecham os pinos 4,5,6,12,13,14 juntos com os 8,15 pinos (unidos).
Desmontar o relé parece estar com defeito no conector, pois parece ter pinos afundados, mas removendo o protetor plástico, pode -se ver que não há cabo, 3,6,12,13,14 e 15.
O contato que nos ocupa tem corrente no pino 8 e deve fechar com os pinos 4 e 5 que fornecem a corrente da bomba antes do fusão. A falha no meu caso estava no fio branco (pino 4) do conector que não atingiu o fusível F35, fiz uma emenda com um cabo entre eles e iniciei o primeiro, removendo -o ainda sem começar, portanto, garantiu -me que esse era o problema, pois ele era anteriormente muito intermitente e poderia jogar meses sem falhar.
Espero ter ajudado alguém.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45570 por Manual-Mecanica
Boa tarde, sou novo nisso, estou irritando um problema que tenho no meu IDH de Peugeot 306,
digo que tenho um problema elétrico. É com a bomba de combustível que possui no tanque de gasolina OIL. Em um certo momento, quero iniciá -lo, a bomba mencionada não é ouvida e não começa. Após uma tentativa prolongada, ele mais começa, mas ultimamente tem sido inapropriado.
Alguém poderia me ajudar, com dados onde está o problema.
Obrigado
Tano da Argentina