Pesquise no MDM

Boletim

Perdido com o VW Polo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3794 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: perdido com o vw pólo
Bueenas
bem, eu digo a você (não sei por que me parece que já nos conhecemos, hehe, a web é um lenço),

primeiro tenho que esclarecer que o meu é um poste de 86, para carburador e com eletrônica bastante simples. Isto é, sem computadores de placa;) . O mais complexo que acho que será o sensor de salão da OFCO.
Por outro lado, é verdade que o problema que tive com meu carro é muito semelhante ao que você tem, Santicl. Eu digo o que fiz tentando resolver o problema: mudança de cobertura do theE, tubo, bobina, limpeza do tanque de gasolina, limpando tudo o que pude, incluindo terminais de bateria e motor para chassi, mudança de dados de contato ...

de tudo isso, o que certamente ajudou a resolver meu problema era limpar o tanque de gás (houve uma merda) e a mudança. Com isso, agora o carro combina muito bem o mais longe possível.
No meu caso, não havia nenhum problema com o corpo de aceleração e o sensor de tempoerratura, porque eu não tenho;-) (ou se tiver, mas não acho que seja capaz de parar o motor. O máximo estará contido com alguma aparência no quadro). Os cabos terrestres, limpam -os, para descartar ...
eu não sei. Tenho alguns links que certamente lhe interessarão, mas agora estou com pouco tempo. Eu os postei assim que puder.

Saudações
PD: Se o carro tiver 99 anos, os problemas começaram aos 5 meses, quanto tempo você está levando o pesadelo: S ?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.