Pesquise no MDM

Boletim

Perdido com o VW Polo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2732 por Manual-Mecanica
Perdido com o Polo VW publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos.
Vou direto para o grão e verei se alguém aqui pode esclarecer que isso pode estar acontecendo com o meu carro. Isso é o seguinte:
Um mês atrás, o conselho da Cuita teve que mudar, porque o carro perdeu o óleo por aí. Não estou totalmente satisfeito com o arranjo (além de deixar a coisa 280 euros), porque, além do barulho que não era antes, acontece que, quando o carro decide, ele se apaga. Está curioso, mas só acontece quando vou reduzir, digamos de 3 para 2. Se ele começar assim, já está lotado apenas colocando -o no ponto morto (e não é o ocioso). Pensando que era um problema de eletrônica, porque eu vou a uma oficina de elctricidade e Hala, outros 180 euros para o motor inicial automático e os dados de contato.
E depois de todo esse investimento, além do inconveniente de mais de uma semana de oficina em workshop, hoje vou ao trabalho e o mesmo problema ocorre novamente. Imagine a raiva. Começo a suspeitar que é um problema com as válvulas, ou sei, que a mudança do conselho era um fudge autêntico (nota curiosa: tenho o péssimo costume de deixar o carro em ponto morto quando desço em direção ao Curro, e notei que depois de um tempo, algumas luzes da pintura são iluminadas e a notícia começa)
em breve, qualquer sugestão será

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2745 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: perdido com o vw pólo
Hello Juan, those who draws my attention that loss of oil by the cylinder head will not be for the valve lid, because if it is because of the butt it would be losing the cylinder of the cylinder: the other plobs accrue that the sensors are poorly, that when the joint came to you, all the rabbits devoted, I think that every service has a guarantee, I believe that I believe that I think it is a guarantee GUARANTEE, A BRACK

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 2 meses antes #2751 por Manual-Mecanica
Oi MAAT1210. Muito obrigado por irritar minha consulta.
O problema dos pilotos de imagem foi resolvido com a alteração do motor de partida automático e os dados de contato. Deve ser que havia algo fazendo missa por aí.
Quanto à perda de petróleo, era para a placa do curador, e não para a tampa da válvula, como você aponta.
De qualquer forma, como eu disse, percebi que o problema de parada do motor ocorreu quando desci a pista nos mortos no tempo morto. Hoje em dia, fiz a prova de não fazer isso e isso não aconteceu novamente. Então, ontem fui ao workshop, porque também pensei que seria um problema de compressão ruim e, aliás, comentei um barulho que comecei a ouvir após a mudança do quadro. Sobre isso, eles me dizem que, devido à nova articulação, a bomba de água (do sistema de resfriamento) é um pouco mais tensa e que se algo ruim fosse antes e não foi notado, porque agora começa a cantar (atrito dos rolamentos): HUH: , o que terá que ser alterado.
E quanto ao problema da parada do carro, eles me dizem que pode ser um problema de carburador e que eles vão olhar para mim. De qualquer forma, o que salvei quando comprei o carro, estou gastando na oficina: zangado :.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3733 por Manual-Mecanica
Oi Juanjoro, que tal seu poste!

Eu lhe digo:

tenho um conceito de pólo VW Gasolina 1.4 60cv de outubro de 1999. Após 5 meses após a aquisição do carro novo, ele fica sem direção assistida e eu pega uma janela (5 meses de senhores). Bem, eu vou para a concessionária, a garota, digo para você ficar com o carro, etc. Eles me dizem um camelo, eles dizem que isso é mais provável que aconteça com carros novos do que aos usados. ? etc, etc. Total, que eles cuidam do carro, depois de duas semanas, ligo e digo que eles ainda não sabiam por que ele ficou sem endereço assistido, iria levá -lo a uma unidade de pesquisa. Total, outro camelo. No final, eles me dizem que era a bomba do endereço assistido, como se me dissesse que é o conselho dos Trola!
Bem, depois de outra época, já fora de garantia, as janelas novamente, desta vez não uma, mas as 2!
Eu os conserto!
Em seguida, estacionei o carro que volto em 5 minutos e o carro está morto. Não dá sinais de vida.
Eu o jogo através de uma ladeira e o carro começa, mas se eu o parar, ele não começa de novo.
Eu altero a chave para a tecla de contato.
OK!
Então eu mudei a pulseira de distribuição, ok tudo normal.
Bem, nada, depois de 2 dias, o carro gruda um pouco de febre que eu tenho que impedi -lo, porque, caso contrário, ele queima.
Eu o carrego de novo e as crianças não aceitam ter colocado a perna e mudar outra história de Eu não sei disso de refrigeração !!! DiooooSsssss !!

E é aqui que eu queria chegar ...
já esqueci todas as quebras do carro P ... um dia vou reduzir de 3º para o 2º e o Poultium que o motor para !!
O mesmo fracasso que você tem.
Eu levo com minha cabeça fervendo e eles me dizem que pode ser para coisas muito jovens, que elas precisam olhar para ela e, dependendo de qualquer coisa, pode custar de 300 euros a 3000euros !!!!!

Isso é intolerável !!!!

Fartos deste carro feliz e do constante gotejamento de dinheiro, decidi não consertar mais histórias, então tenho que conviver com esse fracasso! E eu, me adapto a ele.

Portanto, se você pisar e perder a embreagem rápido o suficiente para que o carro não pare no meio de uma curva, que é quando você reduz, amigo que você é salvo, o carro não para. Ou também se você pisar na embreagem abaixo de 1000 rotações, o motor coloca algumas vibrações no carro que vira, mas amigo, não será pego!

Esta é uma história para rir e não parar. Totalmente verdadeiro.

Suponho que isso não o ajuda muito, mas se isso for usado para levar as cores a uma ótima marca como a Volkswagen, reconhecer falhas de fabricação e tornar o público um problema que pode afetar a segurança das pessoas, ficarei satisfeito!

Saudações a todos.

Ficarei feliz em receber notícias.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3751 por Manual-Mecanica
Olá, infeliz, haha, Thirt Minimo Fan faz duas vezes esses testes e deixe-me saber se para ver se eu tenho algum relatório técnico das saudações da casa alf.-
PD. O infeliz está brincando