Oi Juanjoro, que tal seu poste!
Eu lhe digo:
tenho um conceito de pólo VW Gasolina 1.4 60cv de outubro de 1999. Após 5 meses após a aquisição do carro novo, ele fica sem direção assistida e eu pega uma janela (5 meses de senhores). Bem, eu vou para a concessionária, a garota, digo para você ficar com o carro, etc. Eles me dizem um camelo, eles dizem que isso é mais provável que aconteça com carros novos do que aos usados. ? etc, etc. Total, que eles cuidam do carro, depois de duas semanas, ligo e digo que eles ainda não sabiam por que ele ficou sem endereço assistido, iria levá -lo a uma unidade de pesquisa. Total, outro camelo. No final, eles me dizem que era a bomba do endereço assistido, como se me dissesse que é o conselho dos Trola!
Bem, depois de outra época, já fora de garantia, as janelas novamente, desta vez não uma, mas as 2!
Eu os conserto!
Em seguida, estacionei o carro que volto em 5 minutos e o carro está morto. Não dá sinais de vida.
Eu o jogo através de uma ladeira e o carro começa, mas se eu o parar, ele não começa de novo.
Eu altero a chave para a tecla de contato.
OK!
Então eu mudei a pulseira de distribuição, ok tudo normal.
Bem, nada, depois de 2 dias, o carro gruda um pouco de febre que eu tenho que impedi -lo, porque, caso contrário, ele queima.
Eu o carrego de novo e as crianças não aceitam ter colocado a perna e mudar outra história de Eu não sei disso de refrigeração !!! DiooooSsssss !!
E é aqui que eu queria chegar ...
já esqueci todas as quebras do carro P ... um dia vou reduzir de 3º para o 2º e o Poultium que o motor para !!
O mesmo fracasso que você tem.
Eu levo com minha cabeça fervendo e eles me dizem que pode ser para coisas muito jovens, que elas precisam olhar para ela e, dependendo de qualquer coisa, pode custar de 300 euros a 3000euros !!!!!
Isso é intolerável !!!!
Fartos deste carro feliz e do constante gotejamento de dinheiro, decidi não consertar mais histórias, então tenho que conviver com esse fracasso! E eu, me adapto a ele.
Portanto, se você pisar e perder a embreagem rápido o suficiente para que o carro não pare no meio de uma curva, que é quando você reduz, amigo que você é salvo, o carro não para. Ou também se você pisar na embreagem abaixo de 1000 rotações, o motor coloca algumas vibrações no carro que vira, mas amigo, não será pego!
Esta é uma história para rir e não parar. Totalmente verdadeiro.
Suponho que isso não o ajuda muito, mas se isso for usado para levar as cores a uma ótima marca como a Volkswagen, reconhecer falhas de fabricação e tornar o público um problema que pode afetar a segurança das pessoas, ficarei satisfeito!
Saudações a todos.
Ficarei feliz em receber notícias.