Pesquise no MDM

Boletim

Cinta de distribuição Renault 19 Diesel 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27236 por Manual-Mecanica
It has occurred to me to change the distribution strap of a 19 -diesel renault (F8Q) that was and started first, from that moment, you have to give it and start it, and start starting failing and throwing white smoke, gas oil without burn, and I go for the third original belt, which changed, and nothing, still the same ,,,, So?, He is driving me crazy, why was I raising
thanks

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27241 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Distribuição Renault 19 Diesel 1998
Obviamente, a primeira coisa é verificar se o ajuste do cinto está correto, fora do problema, colocar bem as polias em suas marcas e colocá -lo novamente, antes de avançar ou adiar a bomba, pois você não a eliminou?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27252 por Manual-Mecanica
Não, nada foi desenhado, o cinto foi simplesmente retirado, e o novo colocado, assim, mudei mais dois, de marca diferente, o último é o Hutchinson, francês, e permanece o mesmo, amanhã, vou desarmá -lo novamente e verificarei o ponto a ponto.
No manual do desarmamento do motor, a alça aparece com quatro marcas, mas as tiras que vendem você não têm a marca que corresponde à bomba de óleo, então nunca notei, não acho que isso influencia o ponto do motor, mas vou colocar a marca como aparece no
desarma

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27260 por Manual-Mecanica
O que são os carros europeus sempre trazem travas ou marcas para evitar perder o ponto que mudei de Fiat, Peugeot, Citroen e eu não tivemos problemas, o ideal é que você revise bem as marcas
se me der o ano do modelo sopa de sopa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27426 por Manual-Mecanica
Estimado
depois de foder o Renault e que o inventou, e depois de desarmar o cinto, quatro vezes, e montá -lo, por coincidência, olho para a bomba de injeção (de nomas desesperados) e me encontro, que foi quebrado o pulmão que avança a bomba quando o ar condicionado é lançado no inverno, e alguns deveríamos o inverno. O regulador do acelerador, mas deixou a bomba aberta, então agiu como se fosse um gasol afogado