Pesquise no MDM

Boletim

Transporte T4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27320 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Transporte T4
Seria ideal que, no momento de tê -lo ou antes de fazer a compra, medir a compactação, dependendo dessa leitura, saberemos que problema o cilindro tem, porque esse pode ser o problema ou que o injetor não joga ou joga muito que também o anula, é melhor medir a compactação para sair da dúvida do cilindro. Somente a compressão e o estado dos injetores.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27387 por Manual-Mecanica
Kikemec, I have already collected it today, and I made about 150 km or so to take it to my house, so I have been able to see what it has well, I do not know what it is but I think it is little, I put a piece of escape that lac OK, the only thing that I see is that when she accelerates in dry with the stopped vehicle made by the exhaust, when climbing the slopes and accelerate TB made, it will be the dirty Catalisador.
A compactação levou -a à estrada, faça o teste de compressão antes de abrir o motor, porque eu peço que o problema da válvula pode ser ... outra coisa é normal para que o ar seja feito do filtro de ar ??? Obrigado por me suportar ejejejjejjej

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27408 por Manual-Mecanica
Nos petroleiros, o ar através do filtro não é tão estranho quanto se acredita, se pode ser que o cateter seja obstruído e é por isso que você me dá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27420 por Manual-Mecanica
Eu continuo indo para o ato ... acho que vou levá -lo a um garoto da minha cidade para dar uma olhada, mas vamos começar por injetores ... eu digo a você ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27421 por Manual-Mecanica
Eu esqueço uma coisa, comece regularmente ... no começo, mas comece muito frio ...