Pesquise no MDM

Boletim

Transporte T4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #27200 por Manual-Mecanica
T4 Transport publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um transporte T4 1.9 TD, que está em três cilindros, fez fumaça preta e perde o poder, terá algum injetor que não injete ... se você tiver um pistão Melth derretedor de fumaça preta? Se uma válvula pisada foi ruim, o motor será ruim, o motor parece bom, inicia o primeiro, mas está em três cilindros e fez muita fumaça ... por favor, pense com o conhecimento da causa, obrigado ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27246 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Transporte T4
A verdade é que eu não sei o que é um transporte T4 ou que modelo, não sei se ele é uma excesso ou óleo, a fumaça negra na derrota

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27247 por Manual-Mecanica
É um Volkswagen uma van que eu não sei se você conhece o Caravelle La California, aqui na Europa é o transportador de Volkwagen, o motor é um TD de 1,9 sem eletrônicos, seria comparável ao primeiro TDS de golfe três, eu penso, o que tem é a bomba diesel, quase certa ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27277 por Manual-Mecanica
Agora eu me conecto, se você tem fumaça preta o tempo todo, desde o jogo até a temperatura de trabalho, pode ser por injetores ou bombear, descartando o ajuste que é o primeiro a verificar, mas em geral se deve a esse sintoma, o olho tcheco que a aspiração do ar é boa, se fosse o anel a fumaça seria azul, porque queimaria o óleo que o preto tiver que fazer se for ou se com óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #27297 por Manual-Mecanica
Se é azul, é o desgaste dos segmentos, certo? O fato é que eu tinha o filtro de ar bastante sujo ... mas isso não explica que ele permanece funcionando em três cilindros, além da fumaça completamente preta e os sintomas são de falha da bomba, a única dúvida de que me resta é se eu tive algumas válvulas, mas não porque é completamente em três cilindros e a falha da válvula que você sabe que é muito pequena, é muito bom
. Recentemente, ainda tenho que buscá -lo porque apenas dei o sinal, coloquei a um preço muito bom, é do ano 2000, com duzentos mik KMs, e não quero nada para fazer uma van de habitação para ir à praia e que você sabe ... uma saudação e obrigado