Pesquise no MDM

Boletim

Só começa quando tem baixa temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26963 por Manual-Mecanica
Só começa quando tem a baixa temperatura postada pela Manual-Mecanica
Hello, I am Raul, I have a problem and above all a very big doubt I have a Focus 1.8 TDCI year 1999 guide the case is that I will buy it four months ago I changed the Vielas because one breaks one, it would make a month when I was driving with the car if it passed 3000 revolution Piece that goes on the dashboard and that they had to ask the Ford and I am still waiting for it, the case is that now the car starts in cold perfectly, circle with the normally but Se eu parar o motor e a temperatura do motor, é pela metade da norma ou um pouco menos, eu poderia ficar sem dúvida que não consegui me dizer exatamente o que é no workshop, mas eles dizem que pode ser a bomba de injeção e me assustou muitas
saudações e obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26985 por Manual-Mecanica
Eles te conectaram. o computador? Em alguns casos, é o sensor de virabolho de ondas que regula o combustível na bomba de injeção.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27020 por Manual-Mecanica
Amanhã eu tenho tempo no Ford, eles farão o diagnóstico, vou lhe dizer o que eles me disseram, aquele que me atendiu diz que parece um sensor
muito
obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27021 por Manual-Mecanica
Olá AI, Algo semelhante aconteceu com um Toyota, Naftero, o problema era o sensor de temperatura do motor, que sempre indicava a ECU como o motor estava frio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #27023 por Manual-Mecanica
Saudações Raul, de acordo com o que você diz parece como o que o amigo Nizome indica um sensor de temperatura danificado ou falso, algo semelhante aconteceu com o meu caminhão Isuzu e foi o terminal do sensor de temperatura defeituoso (use dois, um dos relógios de temperatura e outro da ECU que estava com defeito), tente pisar no acelerador quase que o engenheiro fria), a solução é uma medida que foi uma medida que foi uma medida que foi uma medida. Conte -nos como foi, sorte.