Pesquise no MDM

Boletim

Nuance 2007 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26355 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Re: Matiz 2007 não liga
Obrigado pelas suas respostas, se eu tiver o proprietário do Manuel, vou verificar o que você me diz, mas o mecânico me diz que, se a bomba de gasolina funcionar, a corrente atinge o Bobiba, mas a partir daí ele não será lançado.
E eles me dizem que não acreditam que não é nada mecânico do que ser elétrico, o imobilizador ou a chave que é desprogramada.:(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26372 por Manual-Mecanica
É muito jovem que precisa verificar sua mecânica, digitalizar o carro, há brilhos nas velas de ignição? Por que se não houver chista e se você tem uma corrente e sinal nos três cabos do conector da bobina, então sua bobina já é Valu, de que parte do México você faz parte ??? Veja que há faísca nas velas de ignição, se você não ver se você pode colocar uma bobina Chevy (das rodadas), para o checar, elas são as mesmas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26375 por Manual-Mecanica
Olá amigo, seria bom descrever mais em detalhes os sintomas do seu veículo, por exemplo: ir? Eles podem ser muitas causas, mas com certas referências, o mesmo e podemos contribuir com algo. Mas alguns aspectos a serem considerados no diagnóstico são:

-full Battery Way 12V:) ou +
-Chispa em plugues de ignição

-pupulums
em

injetores fue
suficientes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26381 por Manual-Mecanica
If you have current in the coil but not in the cables the first thing is to check that the coil is not in poor condition, and the second if you are good, you must check the magnet captor or captor of crankshaft which is the one that is responsible for sequencing the spark, you can try looking for the coil ground cable and lengthening it to the battery negative and giving some tap to the terminal to see if the spark jumps.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26391 por Manual-Mecanica
O que tem é o seguinte:
Viro a chave apenas acendendo todos os indicadores da placa, e um clique é ouvido como um peru (é ouvido muito baixo) se chegar um tempo em que todos os indicadores saírem como se não tivesse bateria.
E a partir daí, ele não fornece nenhum sinal e

fez o seguinte:
carregando a bateria, alterando o Bobiba para o de um Chevy como eles me mencionam, verifique as velas de ignição e trocam os cabos, eles verificaram se a gasolina passou e, com tudo isso, ainda não ligou, apenas a varredura é elétrica e diz que uma marca em bloco que deve ser immobilizante.
Ultimamente, eles me disseram que era isso e a chave que eles precisam agendar um novo e desbloquear o computador.
Além disso em duas semanas e eles não podem consertar: Nervoso:

e estou no DF
a verdade que não sei muito disso, mas acho que fico caro ...