Pesquise no MDM

Boletim

Nuance 2007 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26397 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Re: Matiz 2007 não liga
Aaaaaaaah !!! Vá ... uma espécie de "trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ... é ouvido ... mas você não vai, vdd ????, como se a bateria estivesse baixa, você mudou a bateria ?? você verificou o automático de março ??????

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26399 por Manual-Mecanica
Recarro a bateria e ela não vai ou faísca apenas o ruído e, de acordo com o mecânico, a bateria não é, também verifico a faixa do tempo e me disse que está tudo bem.

Nesse momento, ele me garante sobre o imobilizador ... e não e tentou empurrá -lo desde a percients em que o pneu traseiro foi jogado e a maça.
: Seco:
Mas eu poderia tentar empurrá -lo e iniciá -lo, já que a chave me diz que vai acima de 2000:(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26400 por Manual-Mecanica
Sim, as chaves são caras, mas se apenas trrrrrr ... é que não vai, como se a bateria não aumente a marcha, o problema é que você tem algum problema na marcha, suponho, você já consertou seu Balero ??? Tente caminhar empurrando -o primo ... Eu não acho que você tenha um problema com o imobilizador, porque se fosse o imobilizador, ele nem fez o som trrrrrrr ... quando um imobilizador não funciona, o que acontece é que alguns carros "sujeira", mas nunca iluminam, ou planos não funcionam. mas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26436 por Manual-Mecanica
Agradeço sua ajuda, confirmei no final que, se a chave fosse quebrada, o chip foi quebrado e eles também desbloquearam o imobilizador aparentemente, isso foi para tirar a bateria ... de acordo com uma ponte com outra para evitar esse erro.: Seco:

O que falha agora é o indicador de freio de mão, liga e desliga, mesmo que essa posição.: S

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27909 por Manual-Mecanica
Olá, não sei se você já resolveu seu problema, mas como mencionou, se apenas trovões e marcha não girarem, poderia ser o solenóide de impulso da marcha ("automático"), seria aconselhável desmontar a marcha e experimentá -la com a bateria fora do veículo, para descartar esse componente.
No caso de ser o computador, entendo que há um teste de scanner chamado "Disponibilidade de ignição", você pode fazê -lo para verificar o bloqueio do módulo.