Pesquise no MDM

Boletim

Vibração ao frear a uma velocidade de 100 k \ ho mais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26123 por Manual-Mecanica
+- € 30 ou 40 em Aurgi. A máquina lê com muita precisão quanto e para onde o paralelo foi (convergência, cair, +- um lado ou outro etc), para que o técnico possa corrigi-lo. Não confie no desgaste da roda, é aconselhável sempre fazê -lo após registros ou suspensão. Veja o que o parceiro da Costa Rica nos diz (o problema em si é a suspensão).

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26126 por Manual-Mecanica
Olá, você também deve considerar se passou por água, os discos de freio poderiam ter torcido ... sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26128 por Manual-Mecanica
Olá, Compadre Mira, eu conheço a marca e tive Fiat. Eles geralmente dão problemas de trem frontal. Então, eu leio seu problema, o veículo de ambos os lados com o conjunto de pneus será levantado. Pegue os pneus com as mãos e verifique algum jogo que os terminais de direção possuem e, para ver os amortecedores, são véus simples se forem líquidos. Ou olhe para o desenho dos pneus, se eles estiverem com pequenos ovos, você terá problemas nos amortecedores.
Espero ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26131 por Manual-Mecanica
The vibration problem is the disengagement of the wheel discs, here the ideal is to change the discs or in their case rectify them and solve the problem of braking, what they tell you of the bushings, are very right, review them and check them well the conditions in which they are, but most likely it is due to lack of alignment and balancing, I do not know in your country as it is called, but it is called what is called to it "parallel".

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26140 por Manual-Mecanica
Olá, eu diria que o problema tem na suspensão nos amortecedores que espero que meu conselho sirva. Saudações da Argentina