Pesquise no MDM

Boletim

PEUGEOT 307 1.4 Problema de refrigeração do IDH

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25906 por Manual-Mecanica
PEUGEOT 307 1.4 Problema de refrigeração de IDH publicada pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Peugeot 307 1.4 HDI. Meu problema é que o ar condicionado automático e manual parou de funcionar enquanto o ventilador do motor. O problema que mais me preocupa é o fã, porque eu moro em uma área montanhosa e aquece muito em cada viagem.
Que cheques eu tenho que fazer?
Os fusíveis são todos bem, verifique -os um por um com testador.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25907 por Manual-Mecanica
Verifique os relés, sensores de temperatura, conectores do sistema e verifique se o termostato não está colado, os mais comuns são os problemas de contato limpos com o limpador eletrônico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes - 13 anos 9 meses antes #25911 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua ajuda, mas o problema é onde estão essas peças dentro do carro ou como eu as localizo, não há avião ou pista onde eles estão. Eu sou um pequeno peixe no assunto.
Última edição: 13 anos 9 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25916 por Manual-Mecanica
Olá, os fusíveis de energia são encontrados na Fusera do Motor, aumentando isso, eles estão no fundo, acho que é um dos 30 A. Espero que isso sirva. Um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25918 por Manual-Mecanica
A primeira coisa que você deve fazer se não tiver planos do veículo é ter um multímetro automotivo mínimo ou em seu efeito que tenha uma inpedância mínima de 100000 omnia ou 10 mega omnios. Em seguida, na tampa da caixa de fusíveis, ela deve ser transmitida com o valor de cada fusível e qual é o seu elemento de consumo; então, em pesos para medir, continue entre os fusíveis relacionados ao sistema de ar condicionado e refrigeração do vítulo. Se você achar que as linhas serão trazidas para a ECU, você deve estar no consumidor do consumo da caixa de relés, aconselho que o que Baya encontra em um avião para obter mais facilidade de entender o cicito, espero que você tenha bons resultados, sorte