Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com a ignição eletrônica GM, por favor !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25452 por Manual-Mecanica
OK, mas o que significa que o distribuidor é de alta energia?
E qual é a bobina que eu tenho que alterar a alta tensão (que é a que vai para uma tampa) ou o captor que envia a tensão alternativa ao módulo?
Os contrapesos para os avanços são oxidados que podem causar falhas,
também verifico a conexão o distribuidor até colocar um novo que sai do módulo em direção à bobina de alta tensão que algo mais pode revisar!
Eu realmente quero remover essa falha do caminhão !!!
Obrigado pela sua resposta realizada

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25620 por Manual-Mecanica
I apologize not to have written before I had not opened my page due to lack of time, because I saw the coil on the distributor cover and the ignition module is also high energy since these distributors were among the first to produce more than 45,000 volts in the secondary The non -west lid broken if you see any cracks change it, clean the connections between the coil and its food also its land that all this clean and well installed to avoid that you have current leaks and remember to put A gordura siliconada abaixo do módulo entre sua base e o módulo é essencial, espero que não esteja aquém do seu condensador ser um quadrado ainda está no lado do módulo Quitaln e tente se não funcionar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25888 por Manual-Mecanica
Ok, essa bobina pode ser a que o módulo é queimado?
E outra coisa que peguei os cnestores que vão dos módulos que um dos terminais foi queimado.
Vou ver uma foto com a peça para ver !!

Eu já verifiquei tudo o que você me disse e o que fiquei mal foi que
realmente obrigado pela sua ajuda,
espero sua resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25890 por Manual-Mecanica
Veja a conexão Atrara do módulo, é feito por meio dos parafusos que mantêm o módulo. Esses parafusos são muito comuns que eles oxidam na cabeça do parafuso, você deve remover o óxido se ele o tubar. Sou apaixonado por várias bolsas de estudos de que o módulo é queimado pelo fracasso da bobina de Barbicance, essa bobina brilhante de Barbizable é a que produz o sinal para que o módulo desencadeie a faísca. Isso é apaixonado por caminhões Chebrolet Ford Dodge. Em Chebrolet, com um distribuidor que carrega a bobina dentro, ela não carrega a tensão direta Sel Swichs of Ignition, espero e isso serve algo