Olá;
Embora eu não tenha um eu americano, talvez minha experiência possa ajudá -lo.
Aqui, algumas dicas, sem nenhum pedido específico (e assumindo que você revisou que as conexões do módulo estão corretas e tenham uma boa conexão no solo):
1) se o seu módulo for externo; Verifique se possui um dissipador de calor (uma placa de alumínio é suficiente em muitos casos). O módulo aquece muito (é normal), por isso requer uma boa maneira de permanecer fresco.
2) verifique sua bobina; Isso não está cruzado. Tente colocar outra bobina para ver o que acontece. Verifique sua resistência, pode ser necessário colocar um lastro (resistência externa, não mais que S/.15)
3) Olhos: existem bobinas para ignição eletrônica e bobinas de platina condensador. Embora fisicamente sejam idênticos, não são iguais. O tempo de resposta, corrente, carga, resistência etc. varia. Bobinas de alta tensão (MSD Blaster, Pertrronix Flame Thrower, Accel etc.) requerem um reator de 0,8ohm quando usado com módulos padrão. Provavelmente, você deve enviá -lo para fazer (converta uma resistência convencional de 1,6ohm a 0,8ohm, cortando o fio da resistência ao comprimento apropriado - você o leva com fórmulas de física elementar).
4) Verifique se o coletor do distribuidor está coletando os sinais corretamente. O colecionador trabalha por indução magnética e está dentro do distribuidor. Toda vez que o eixo gira, ele envia um sinal que o indutor captura (liga/desliga) e envia para o módulo; Isso, por sua vez, envia o sinal para a bobina para gerar a faísca.
5) Verifique os fios da vela de ignição e a bobina. Pode ser cruzado ou seco e gerando resistência desnecessária.
6) Verifique a tampa do seu distribuidor e o rotor: eles não devem ser rachados. O carvão central da tampa deve ter um tamanho adequado (mas foi gasto). Os contatos ainda devem ter material; E o contato do rotor deve ser inteiro e limpo.
7) Verifique seu alternador: Manutenção (mudança de relé, carvão, filmagem etc.) e verifique se ele carrega corretamente. O alternador não deve, sob nenhum motivo, entregar mais de 14V. Idealmente, sua carga varia entre 12V e 14V (dependendo de você estar usando as luzes, áudio, nevoeiro etc.).
Espero poder ajudá -lo.
O melhor da sorte !!!