Pesquise no MDM

Boletim

Aquecimento do motor Vitz 1SZ

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25424 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no aquecimento do motor Re: Vitz 1SZ
Olá amigo, todos os mecanismos 4T trabalham com o mesmo princípio e um superaquecimento em sua marcha, se tudo funcionar corretamente pode não estar bem, sugiro que você pegue uma lâmpada estroboscópica e controle o avanço da ignição, se estiver por trás do aquecimento, tente isso, saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25560 por Manual-Mecanica
Olá pessoal.
Eu digo a você: meu carro está sem termostato. Outro mecânico me disse que o radiador estava frio e o motor estava quente, ou seja, não circulava água e é por isso que foi aquecido, eu limpei o radiador novamente e, em seguida, a temperatura estava mais uniforme, ou seja, não havia muita diferença entre o motor e o radiador. Limpe o sistema.
Continue aquecendo !!!!!!! Tanto que começa a ferver!
Eu desligo o carro, espero esfriar, aumentar a água, etc. E quando quero ligar, é muito, é como se o veículo fosse carburador e não houvesse gasolina e leva muito tempo para ligar e depois perder o carro.
Isso é desde sexta -feira passada. Hoje tente 9 vezes para ligar com força. Só de hoje eu estava jogando água através da fuga! A verdade é que não sei o que fazer !!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25561 por Manual-Mecanica
O camarada Maurysio tem um vazamento de água em qualquer lugar de mangueira, radiador, bomba de água, mangraqs de cagrado gaiola caradeqs bebendo termostato ou carimbos da tampa do motor da saúde do radiador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25562 por Manual-Mecanica
: Rir: Maurysio no que você está no rolo o carro e quando você para de olhar por baixo se você deixar algum gotejamento de água, camaradas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25564 por Manual-Mecanica
Olá, você não tenta o ajuste, óbvio que, quando estiver quente, e atrás de você não o rasgará bem, e se você jogar água através do tubo de escape, poderá estar condensando ou a articulação da tampa foi quebrada pela alta temperatura, esclarecei que o água não resfriar o motor, mas que absorve a temperatura que ele não aumenta a água fria com o motor quente com o motor quente porque você está indo para o motor.