Pesquise no MDM

Boletim

Aquecimento do motor Vitz 1SZ

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25258 por Manual-Mecanica
Aquecimento motor Vitz 1SZ publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, meu carro começou a aquecer, trocar a tampa do radiador porque não funcionou. Ele pegou o mecânico, uma bomba de água mudou (pingava) Segundo ele a cabeça do cilindro estava bem, o termostato ou a termoswitch estava bem, eu tentei e continuei aquecimento, o sensor ligado, mas intermitente. Ele voltou ao mecânico, fez uma limpeza do radiador externamente e internamente, quando prova - ele diz - que tudo corre bem. A questão é que ele começa a ferver e perder água, pois você está perdendo, eu ainda não posso colocar, todos os dias tenho que aumentar um pouco de água, não há vazamentos não há nada. No Scaneo, tudo sai bem.

Ajude -me por favor esse problema que me deixa louco.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25259 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no aquecimento do motor Re: Vitz 1SZ
Boa tarde, amigo, a primeira coisa que você deve verificar é se não sai do escapamento se for tão cosumes pelos pistões, o Evempra teria que recchar Saudações, espero que sirva como uma referência

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25271 por Manual-Mecanica
First of all, if you put water, it is unveiling somewhere, if you do not fall to the ground, you have opsions, that it is entering the combustion camera, which is mesclanding with the oil, that the oil is mixed with the water, and that between comprehension in the refrigeration system, any of those is a button, now Czech that between the scribeer when appropriate and that the system is well bleeding

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25367 por Manual-Mecanica
Amigo:
a água não é misturada com o óleo, o eletventilator funciona mais, ou seja, quando o motor é aquecido, começa a funcionar mais. A bunda está bem, ontem meu mecânico fez a limpeza do catalisador da minha fuga e me disse para experimentá -lo novamente, a verdade é que todos os "arranjos e mudanças" até agora não funcionaram, já que tudo funciona bem, mas o assunto é que superaquece muito e o faz começar a ferver a água do rádio e, portanto, perder água. Não sei qual será o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25370 por Manual-Mecanica
É muito provável que a cabeça do cilindro ou a placa seja sofrida com os problemas anteriores. Eu aconselho você a desmontar e revisar a embalagem e a projeção da cabeça do cilindro