Pesquise no MDM

Boletim

Problema de golfe VW GLF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25132 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema VW Golf Glf
Eu acho que o que Mauro se refere é reprogramar o fechamento da borboleta e abrir o contato, você deseja que ele o chame, sem o uso do scanner. De qualquer forma, não lute e tente ter a mente aberta a novas maneiras de fazer algum trabalho e outras não, mas, por isso, devemos determinar qual é verdadeiro e quais são negros. Fuerte e saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25137 por Manual-Mecanica
Eu digo que não disse à mão, mas disse manualmente sem usar o scanner, acho que você deveria ler melhor antes de ser tão hostil.
Eu trabalho em um workshop, sou um estudante de uma carreira automotiva (sem curso) e passo por várias faculdades. Também tenho um título de técnico mecânico em ferramentas e máquinas de automação, com conhecimento em eletrônicos.

Outro dia, fiz uma adaptação do corpo da borboleta ao Fiat Palio 1,3 MPI de minha mãe e fiz isso manualmente porque o scanner não me reconheceu a ECU. E eu fiz isso da seguinte forma:
1) Pegue o carro em 2 de março a 1000 rpm, depois acelere -o até 4000rpm e cortou a aceleração. (Sem parar, apenas as voltas caem)
2) Repeti a etapa "1" mais 3 vezes.
Eu chamo isso para fazer adaptação manualmente.
Se você se incomodar em responder aqui, me avise. Eu acho que o que está faltando neste país é o respeito, o trabalho em grupo e ouça outra pessoa.
Um pouco mais de respeito, por favor e seja mais grato.
De qualquer forma, se você perceber que eu coloco uma coisa totalmente fora de lugar, você explica bem o seu problema, isso pode de repente ajudá -lo.
Eu vim para ajudar, para não confundir.
Saudações e peço desculpas se eu desperdiçando seu tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25147 por Manual-Mecanica
It was not my intention to miss the repeo, if I am trying to correct you, it is that I try to help you improve and prevent others from learning from a wrong concept as I said, sorry but I do
not Motorized (No. of Part 06A133062) and not of a Fiat Mpi 1.3 with mechanical butterfly body with TPS and step by step (Magnetti Marelli SxBF0502) that can be restarted without scanning as well as for example que o Peugeot 405 SRI/Gr ano 91/98 por ter o mesmo sistema de controle de março lento. Se eu fosse, você tem o mesmo direito que tudo de participar, se você trabalha em um workshop, se o corpo de Bosch for tratado aqui será reprogramado de que, nesse caso, todo o meu equipamento de diagnóstico é filmado; A melhor coisa sobre isso é que você está treinando você, mas você deve ser menos favorável ao corrigi -lo com a fundação, realmente foi com ondas, saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25148 por Manual-Mecanica

Kikemec escreveu: Eu acho que há o que Mauro se refere é reprogramar o fechamento da borboleta e abrir o contato, você deseja que ele o chame manualmente, sem o uso do scanner. De qualquer forma, não lute e tente ter a mente aberta a novas maneiras de fazer algum trabalho e outras não, mas, por isso, devemos determinar qual é verdadeiro e quais são negros. Fuerte e saudações

Olá, minha correção não tem um humor de luta, acho que havia um pouco de apoio de Mauro, mas tudo bem, não acreditei que doeu dizer a ele que ele estava errando que é ruim ficar pior, você deve ter cuidado com isso, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25150 por Manual-Mecanica
Greetings friends, I really appreciate your valio contributions, unfortunately today I did nothing to the vehicle for the excess of work I had in other vehicles and I did not give me time to look for the acceleration body, now I would like to know if any of you will have the electrical diagram of the accelerator body and the pedal because I want to check how the signs are arriving at the harness of these, both lands and voltages in each pines. Não tenho idéia se posso deixar meu e -mail para que eles possam fornecer a eles, com antecedência, obrigado.