Pesquise no MDM

Boletim

Problema de golfe VW GLF

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25088 por Manual-Mecanica
Problema de golfe VW publicado pela Manual-Mecanica
Greetings Friends, eu tenho uma consulta/problema sobre um veículo Volkswagen Golf 2.0 LTS 2006, este veículo não acelera mais de 1500 rpm, coloquei o scanner e me dei 3 códigos de falha 17976, 17987, 17953, meu scanner é um código de lançamento x431 diagnostizado e detectar os códigos Vag
. Unidade -J338- Avivência mecânica.
Código 17987-P1579: Adactação não iniciada a partir do controle da válvula acelerador -j338-.
Código 17953-P1545: Controle de válvula de borboleta defeituosa.

Será que o problema está no órgão de aceleração eletrônica, o corpo de aceleração será mal calibrado, o proprietário diz que ele verificou anteriormente a mesma falha, mas sem resultado, removi o corpo de aceleração e fiz limpeza, mas o problema continua, eu apreciaria qualquer ajuda a esse problema.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25092 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema VW Golf Glf
Sempre que um corpo de aseleração eletrônico é lavado, você deve dar o aprendizado, é com o motor de interruptor aberto aberto, mas anteriormente você deve apagar os códigos e a re -checar os códigos, pois, se houver algum, dependendo do código, depende que você pega o aprendizado.
E quando ele lava um corpo que não entre o solvente da motorização, porque com o solvente e o carbono se destacaram quando eu irei para lá, a papalota pode presa às vezes e levá -lo, mas apenas um código de vida de borboleta.: Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25096 por Manual-Mecanica
Eu acho que o problema pontual é o corpo da borboleta que é defeituoso e não permite uma maior aceleração, tenta a reprogramação com o lançamento e, se não for, altere -o.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25099 por Manual-Mecanica
Saudações ... Parece que seu problema se deve ao fato de o cabo TP (Butterfly) ter sido desconectado e, portanto, é desprograma ou perde o "aprendiz" e acende o Conselho EPC na placa que significa controle eletrônico de energia;
Você tem que ler códigos com um scanner e apagá-los com o VAG-COM ou também com um CJ4 ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25108 por Manual-Mecanica

Guanabacoa01 escreveu: Greetings Friends, eu tenho uma consulta/problema sobre um veículo Volkswagen Golf 2.0 LTS 2006, este veículo não acelera mais de 1500 rpm, coloquei o scanner e me dei 3 códigos de falha
. Feira Mecânica.
Código 17987-P1579: Adactação não iniciada a partir do controle da válvula acelerador -j338-.
Código 17953-P1545: Controle de válvula de borboleta defeituosa.

Será que o problema está no órgão de aceleração eletrônica, o corpo de aceleração será mal calibrado, o proprietário diz que ele verificou anteriormente a mesma falha, mas sem resultado, removi o corpo de aceleração e fiz limpeza, mas o problema continua, eu apreciaria qualquer ajuda a esse problema.

Você terá que trazer um ajuste básico de um Webo, para ver se permanece, porque se é o órgão de aceleração que é mãe, na agência custa cerca de 8000 pesos .... México !!! Você vai precisar de um vag com, onde você está ???? O EPC foi ativado no quadro ?????