Pesquise no MDM

Boletim

DAEWOO LANOS PROBLEMA STILTE 1.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24686 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Iniciar Problema Daewoo Lanos 1.4
Olá amigo, é lógico que o sensor de veados não esteja funcionando, é necessário verificar bem, o sensor está danificado na senhora, mas também é muito comum que o pinhão de velocímetro seja danificado porque é de pasta que é necessário verificar primeiro antes de comprar o sensor que o pinhão está onde o sensor está parafusado. Ou você precisa retirar os códigos de falha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25239 por Manual-Mecanica
Bem, eu te digo como está meu carro.
Take it to the official Daewoo concessionaire and after several days, they call me saying that they have put the scanner and it comes out that he has immobilizer failure, I tell them that they repair it and the few days tell me that they mounted the immobilizer and the car starts for about twenty minutes and that it turns off again and now they tell me that it is the ECU plant that is bad, that you have to change it and it costs only this piece more than 900 euros.
Eles me dizem que, se eu conseguir obtê -lo em segunda mão e que eles montam.
Estou bagunçado porque não sei o que vou fazer. Espero que você me guie sobre a coisa mais apropriada que tenho que fazer porque o reparo que acho que excederia 1.500 euros.
Bem, eu quero agradecer a todos os seus conselhos e me preocupar com o meu problema.
Saudações ……… Jomadu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25283 por Manual-Mecanica
Se você conseguir um em Desgaja, poderá programá -lo ou pode condenar o endereço de alguém que elimina o imobilisador para que ele nunca passe novamente.