Pesquise no MDM

Boletim

DAEWOO LANOS PROBLEMA STILTE 1.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #24686 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problema de partida do Daewoo Lanos 1.4
Olá amigo, é lógico que o sensor de velocidade não esteja funcionando. Você precisa verificá-lo minuciosamente. No Lanos, é muito comum o sensor apresentar defeito, mas lembre-se que também é muito comum o pinhão do velocímetro falhar, pois é feito de plástico. É necessário verificar o pinhão primeiro antes de comprar o sensor. O pinhão é onde o sensor é rosqueado. Ou você precisa verificar os códigos de falha.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25239 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Problema de partida do Daewoo Lanos 1.4
Bem, vou contar como estão as coisas com meu carro.
Levei-o à concessionária oficial da Daewoo e, depois de alguns dias, me ligaram dizendo que haviam escaneado o carro e detectado uma falha no imobilizador. Pedi que consertassem e, alguns dias depois, disseram que haviam instalado o imobilizador. O carro ligou por cerca de vinte minutos antes de desligar novamente. Agora, estão dizendo que o problema é na ECU, que precisa ser trocada e que só a peça custa mais de 900 euros.
Perguntaram se eu poderia comprar uma usada e eles a instalariam para mim.
Estou realmente confuso porque não sei o que fazer. Espero que vocês possam me orientar sobre a melhor forma de proceder, pois acho que o conserto custará mais de 1.500 euros.
Agradeço a todos pelos conselhos e pela preocupação com o meu problema.
Atenciosamente, Jomadu.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #25283 por Manual-Mecanica
Se você conseguir um em Desgaja, poderá programá -lo ou pode condenar o endereço de alguém que elimina o imobilisador para que ele nunca passe novamente.