Pesquise no MDM

Boletim

Probemas com uma evolução de Corsa de 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24555 por Manual-Mecanica
Eu já verifico o filtro de gasolina e, caso as velas de ignição estejam mudando tudo e os cabos estejam bem e eu não sei para onde ir, já que isso se preocupa nas encostas não é carregado, mesmo para o inferno, você me entende

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24559 por Manual-Mecanica
Olá; Se na inclinação que você diz observa que o motor é revolucionado e o carro não avançar, é um sinal de que a embreagem está patinando. Outro teste é colocar o freio de mão e, em 5 de março, acelerar e tirar o carro; Se você parar, é bom, mas se acelerar e não avançar, é que está patinando (cheiro de Balata). Vê você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24564 por Manual-Mecanica
Confira o ajuste e verifique se o parafuso sentral do Damper está bem apertado, geralmente reproduz por causa da chave.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24566 por Manual-Mecanica
Você deve verificar se essa posição para apontar o motor pode ser um estranho no tempo, verificar o piñon do sigual sempre gera um jogo na chave devido à falta de aperto, outra verificação da pressão e do regulador de pressão do gás, pois o excesso ou pouca pressão pode gerar energia perdida nas inclinações .............

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24568 por Manual-Mecanica
Bem, olá, controle o filtro de ar que não está muito sujo, se possível, altere -o, também pode ser o sensor de mapa, pois seu trabalho é medir a pressão admiradora e a subida altera a pressão e o sensor pode falhar.