Pesquise no MDM

Boletim

Reaquecendo e fora do carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23786 por Manual-Mecanica
Reaquecimento e fora do carro publicado pela Manual-Mecanica
Friends, remember that I consulted on the sound I had in the Nissan Xtrail 2003 engine, because it turns out that on the 11th of this month while circulating at a velocodad of more or foolish 100 km/h, suddenly turned off, for the car and opened the chest, observe that a steam was Refrigerant container, the level of the refrigerant was a centimeter below the maximum line, wait a few minutes and start the car on the motor problem, returned to the city and I walked more or less about 30 km before it goes out again presenting the same characteristic, the level of the refrigerant was yet, wait The car has overheating and that the sound they hear was connecting rod, which had found it almost without refrigerant and almost without oil, as it was Nissan's concessional workshop and they would charge me or eye of the face, I brought a confiabnza mechanic and ask a questions, I monitor the oil and it was half a Centímetro na linha de L, ele desliga e eu pude ver que o tanque de refrigerante estava borbulhante a água em uma panela, eu a tirei da oficina e levando -o ao seu workshop, mais ou menos cerca de 40 km. Uma distância não foi desligada, se reaquecia e a água de Muninistría até o refrigerante para uma ocasião, me disse que o problema é da cabeça da cabeça e que a desmontará. What jobs should I take care to do or what questions should I make work planning, one of the tasks it told me is that in this VAT process include a head of the head, the radiator cover is Nissan's original and in the concessionaire they told me that the previous owner had repaired the engine in February 2010, where they changed pistons, they rectified block changed jackets It was complete repair, and that the car in October of that year entered overheat and changed the oil and radiator, which will estar passando ou se aos 9 meses desse acordo tiver apresentado superaquecimento.

Obrigado e desculpe pela Litania

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23788 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no reaquecimento e saída do carro
Amigo O problema é que, quando eles repararam o motor não corrigiram a superfície do bloco, eles apenas corrigiram a cabeça do cilindro, se o retificaram? Portanto, a embalagem da bunda não dura e queima.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23795 por Manual-Mecanica
Quando você enfatiza o motor, você deve levar os cilindros ou a tampa da bunda e levá -lo ao retificador para que eles sejam fãs. Espero que isso sirva a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23796 por Manual-Mecanica
Talvez eu não tenha aberto o termostato também

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23799 por Manual-Mecanica
Olá,
isso de verificar o nível de refrigerante no recipiente de plástico não está correto em todos os casos. Porque em alguns, este é um reservatório enquanto em outros que o contêiner faz parte do sistema ... então, quando possui um motor quente e a tampa de dentes do radiador está lá onde ter um refrigerante ,,,,, mas se esse quente você não deve abrir esse plug ... Portanto, a plugiência, mas, como o que é muito comum, o que é muito comum, o que é o que você não deve, como o que é o que é muito comum, que não deve abrir, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, que não deve ser muito comum, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, mas aquilo que é muito comum, que é que você não deve ser muito comum, que é muito comum.