Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de carburador Mono Point

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27034 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Carburador Mono Point
Well, I will begin by telling him that this particular car is apparently Swift 1,300 cc mono point 4 point online cylinder you do not correct me if it is if you have several possible solutions to your problem first if you can change as you say the carburetor for that of a Swift 1.3 carbure The carburated and injected car since the injected that you have handles much more pressure than the carbure 1 or 2 and they do not make the car this as they wanted when only what Você precisa mudar as quatro velas de ignição para uma boa marca e aprovadas para este carro, o Bosch e o NGK são boas para este carro. Eu recomendo o alemão e o japonês, você também pode verificar se todos os sensores estão conectados corretamente. Having some problem in its internal part that only would be noticed during use also review everything sofas and cables to the engine lands some time ago I had a swift that had problems of this type and it was only the cable that went to the distributor that already had the connectors expired and already finally the injector and the computer would remain for the injector I recommend that I check it in a test bench for you It is not so, the problem of Mescla would explain very well and the best is the change for another the O computador também é verificado e isso estaria colocando outro empréstimo para ver como ele funciona e, finalmente, e se sim, eu realmente me arrependo das válvulas do motor se elas não tiverem vazamentos pelos anéis e também verificar o mecanismo completo, descarto tudo primeiro elétrico, porque é aqui que a missão é a manutenção adequada, deseja que você tenha o melhor momento para que você se faça com que você tenha uma manutenção adequada.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #27036 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Carburador Mono Point
Tudo o que foi explicado a você é bom, mas eu prefiro ir do mais simples ao complexo, você primeiro precisaria medir a pressão do combustível, em alguns sistemas que você pode regular facilmente, com uma chave de fenda.
Pelo que você diz em sua área, não há pessoas entendidas ou com elementos adequados para abordar esse tipo de carros.
Mas você pode medir a pressão com qualquer medidor de pressão se tiver uma idéia intercalada um "tee" no circuito nafta (verifique se é a entrada e não o retorno.) Não me lembro da pressão exata, mas é de cerca de 1,5 kg/cm2, em qualquer caso, se a pressão exceder esse limite pode ocorrer que o motor a gasolina seja inundado.
O regulador fica ao lado do injetor geralmente é uma tampa com 4 parafusos nos quais são ajustáveis, tenha um parafuso com uma colher para a chave de fenda e desaparafusando a pressão.
Se não é desse tipo, desarme -o com cuidado, é muito simples, possui apenas uma mola um diafragma e uma válvula, limpe tudo bem, controla que a saída de retorno não está entupida, assim como a linha que retorna ao tanque, se houver, se houver, não houver obstrução de cravo, ele inicia a pressão e, se permanecer alto, a regulamentação não houver alterações.
Se a pressão estiver dentro dos valores normais, você precisará controlar a sonda Lambda, mas para isso você terá que obter um técnico qualificado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.