Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição de Clio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23748 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Clio Ignition Problem

Jcaamano escreveu: Provavelmente é o sensor CKP. Você só precisa limpá -lo se o problema persistir, verifique a bomba de combustível

Que tal um amigo ..

Você pode me guiar? Onde está o sensor CKP no clio 1.6 ??

Meu carro (2002), Melts sai e é um problema para ativá -lo novamente. Eu acho que esse pode ser o motivo. A pressão da gasolina já está revisada e tudo está indo bem nessa área. e testado com as duas teclas quando falha e não começa novamente. Às vezes, acende a tentativa de seguidores, outros nomas não ligam.

Inicialmente, acreditamos que eles eram os conectores dos computadores que os trazem porque, ao atingi -los, mas não mais .. outra ocasião se volta para desconectar e reconectar a bateria e a última vez que eu apenas aceio a transmissão (automática) em neutro.

E para encerrá -lo para esfregar, ontem ele se aquece sem motivo aparente até as testemunhas da água e parar a luz (espero que seja o termostato, esse fim eu o revisarei).

saudações..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23766 por Manual-Mecanica
Olá ao fórum. O mesmo aconteceu comigo com um motor Renault 1.6 ou o do CíO. O problema foi o sensor que os colegas de classe dizem e você o encontra no topo onde o motor e a transmissão são unidos. Existem dois cabos que chegam lá. O que aconteceu no meu caso foi que esses dois cabos fizeram contato falso nos terminais do sensor, e o que eu fiz foi remover o plástico rígido com o qual o conector dos cabos que chegam ao sensor é coberto e alterar os terminais por comuns e correntes das quais eles vendem você na refação. Você também deve tomar nota de qual cabo corresponde a qual terminal do sensor. Espero que isso sirva a você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23782 por Manual-Mecanica

Tsekub escreveu: Olá ao fórum. O mesmo aconteceu comigo com um motor Renault 1.6 ou o do CíO. O problema foi o sensor que os colegas de classe dizem e você o encontra no topo onde o motor e a transmissão são unidos.

Muito obrigado, neste fim de semana, desarmo para verificar o termostato e o sensor do virabrequim.

Eu já tenho o suficiente com a transmissão que falha quando está quente e agora todos esses problemas : Nervoso:

E só tem 60.000 km : Nervoso: : Nervoso:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23925 por Manual-Mecanica
Pronto, já que estou limpo, e não é tão fácil quanto é dito.

Você precisa remover o estojo do termostato e depois mover um maso de cabos que não deixa os parafusos do sensor se remover.

Espero que não sai ou a mulher o queime em um desses=)

agradecimentos.