Pesquise no MDM

Boletim

temperatura do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21432 por Manual-Mecanica
Temperatura do motor publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos ou quem corresponde, tenho um problema que não encontro nenhuma solução. A few days ago I changed a ring and rectifying valve seat and changes all the seals and packaging, because all good, I walk motor and part without problem but the engine has too much temperature, and reviewed radiator cover hermeticity set up and all the elements that have to do with the temperature regulation and nothing, if any of the people who know more of the Hyundai Elantra can help me with some comment can help me with some comment can help me with some comment It would be very pleased, the car is a Hyundai Elantra 1998 de 1,8 gasolina

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21433 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na temperatura Re: Motor
Olhe para os radiadores estão limpos e não cobrem as conexões das molas os tubos. Ter um bom refrigerante Likido também ajuda muito. A bomba de água precisa ser limpa e não precisa ser pesada, o termostato verifica se funciona. Eu aconteceu quem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21434 por Manual-Mecanica
Você verificou se o eletro ventilador funciona tendo a temperatura de trabalho normal e os outros analisa tudo o que mencionou acima
como dados: existe uma ferramenta instalada na substituição da tampa do radiador que tem a função de bombin, o que é o próximo envia uma pressão de uma barra (ele vem com o marcador de pressão) para o interior do radiador e do sistema de aquecimento e depois de 15 minutos. Onde está, descarta o aquecimento apenas fechando a etapa tudo isso é feito com um motor frio e detido (é aconselhável verificar os verdadeiros vazamentos de refrigerante, pois há momentos em que vazamentos não são perceptíveis a olho nu)
: Rir: : Rir: : Rir: B) B) B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21435 por Manual-Mecanica
Se você verificar o status do termostato, poderá fazer o teste desmontando e fazê -lo caminhar. Verifique se você não tiver vazamentos de líquidos de refrigerante, verifique se os ventiladores estão iluminando no momento certo, outra causa de alta temperatura pode ser as mangueiras em más condições, quando são muito macias com a temperatura que tendem a se obstruir. Bem, espero que minha ajuda o sirva, você me diz como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21458 por Manual-Mecanica
Coloque seus fãs direcionados, mas limpe bem o seu sistema e, depois disso, ele aquece bem o seu reparo. Espero ajudá -lo. Saudações de Queretaro. México.