Pesquise no MDM

Boletim

Renaulte Megan 1.9 DTI Wrench não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20858 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica na chave Renault Megane 1.9 DTI não funciona
Olá, obrigado primeiro a responder. Bem, eu tenho o código de 4 dígitos e posso remover o piloto de imobilização vermelho, mas quando removo a tecla de contato e pulso 3 vezes, ela não faz nada. Não parece nada. Sim, de fato. Eu posso começar o carro. O que acontece que, depois de um tempo, o piloto vermelho é colocado novamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20865 por Manual-Mecanica
Oi maurog, este sistema não funciona como você diz., O sistema TIR 1 e TER 2, um por Infrarojo e o outro por radiofrequência em ambos, você vê que pressiona a tecla da tecla gera uma chave que não seja a natureza desconfortável que está sendo ativada para ativar o sistema desconectando a bateria ou pressione o botão por 15,20 ou 30 minutos. Assim, você compra uma nova chave que deve substituir o receptor UCEBIC ou UCH.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20880 por Manual-Mecanica

Borellisport escreveu: Olá Maurog, este sistema não funciona como você diz., O sistema TIR 1 e TER 2 da Infrojo e o outro por radiofrequência em ambos, todos que pressionam o botão de tecla gera uma chave que não seja a Naterior sem 4 minutos. Assim, você compra uma nova chave que deve substituir o receptor UCEBIC ou UCH.

Se a chave é a que o imobilisador lida com o que eu comento nos 15 segundos é um teste, nada mais resta para comprar a telecomunicação e codificá -lo ou eliminar o imobilisador das saudações da ECU

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28809 por Manual-Mecanica
:) Olá a todos, eu já vi esse tópico e parecia interessante, ele vem há muito tempo, espero que alguém que nos conheça e nos jogue uma mão.

A última resposta sobre o assunto, antes de escrever, eu estava "se a chave é a que gerencia o imobilisador o que comentários no 15 Second é um teste, não há mais lá para comprar a transmissão e codificá -lo ou eliminar o imobilisador das saudações da ECU". Você pode explicar como o imobilizador da ECU é eliminado? Como um remédio pode ser remover a válvula solenóide de corte de gás codificada da bomba de injeção e colocar um normal com seus dois contatos. Mas existe alguma maneira de continuar usando o programa original e anulador para o imobilizador? Agradecemos antecipadamente por suas respostas