Pesquise no MDM

Boletim

A chave do Renault Megane 1.9 dti não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20828 por Manual-Mecanica
Boa tarde, estou com um problema: minha chave, mesmo com baterias novas, de repente não é reconhecida pelo meu carro, e estou desesperado. Tenho duas chaves, e ambas estão desprogramadas porque o carro não as reconhece de jeito nenhum. Obviamente, o imobilizador está disparando e o carro não liga. Ficaria muito grato se você pudesse me ajudar. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20830 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Chave do Renault Megane 1.9 dti não funciona
Olá amigo, posso te ajudar. Você tem os códigos de 4 dígitos que estão no cartão Renault?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20832 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: Chave do Renault Megane 1.9 dti não funciona
Agradeceria muito sua ajuda. Tenho o VIN, claro, que é de onde os quatro dígitos devem vir. Aqui está meu e-mail:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20847 por Manual-Mecanica
Tente desconectar a bateria por cerca de 5 minutos e depois ligue a ignição para ver o que acontece. Às vezes, o computador trava; isso o destrava e, às vezes, funciona. Caso contrário, faça um diagnóstico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #20850 por Manual-Mecanica
Olá,

pressione o botão de destravamento da porta por cerca de 15 segundos. Se isso não funcionar, você precisará comprar outro controle remoto, pois é ele que ativa o imobilizador. A chave não possui um chip como as de outras marcas.