Greetings Poncho 38.
If the first test that is done if you have not lowered the camera is to see if in the morning or when the engine is very cold you can see if bubbles are out of air by the radiator (it has to be well full of fluid either water or refrigerant) This is a sign that there is gas leakage by the cylinders and it is a sign that there is the broken packaging, or folded chamber.
Agora, se a câmera já estiver do lado de fora, há uma forma técnica de verificá -la.
O ideal é se houver uma regra de precisão (seria uma questão de procurar um retificador que a possuísse, pois não é uma ferramenta comum. O olho eu não quero generalizar, mas em que perguntei a qualquer um e que eu o tive e isso me deu para pensar) em breve, se você tem a regra, a regra é colocada no Gagonal da Canto Superior da Câmera para o canto inferior do canto inferior e com o canto inferior e com a canto inferior e com a regra. A regra, que não deve ser superior a 0,1 mm, se for maior, deve ser retificada, o procedimento agora é repetido do canto inferior esquerdo para o canto superior direito (em cruz) (olho este procedimento é para motores em geral o ideal seria procurar o manual do fabricante e indicar qual seria a medida exata, caso não seja o manual).
Se dado o caso, a regra não é alcançada, um vidro pode preferencialmente ser usado com maior que 1 cm de espessura, mas tentando passar pelo calibrador da folha, através do centro da câmara e não deve ser maior que 0,2 mm.
Bem, espero ter ajudado você se a explicação não estivesse clara, por favor me diga, estou no seu pedido.