Pesquise no MDM

Boletim

Consumo eldado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19347 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no consumo Re: Elvado
Você tem vazamentos de óleo?

O motor tem muito óleo?

Se você tirar a tampa de enchimento do motor essa cor ou aparência?

Uma saúde

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19351 por Manual-Mecanica
Se você tem um pequeno vazamento no quadro Carter e em outra placa, eles me disseram.
Se eu removi a tampa de enchimento e se é o óleo como com caroços e seco preto. É preciso uma mudança de óleo e filtros! Mas se eu fiz isso, é porque eu o troco e o carro vai o mesmo e eles me disseram a opção de alterar o motor que quero descartar a opção do motor antes de fazer as trocas de óleo.

Você acha que pode ser que um filtro esteja preso ou o óleo seja muito antigo. Você poderia fazer upload do consumo e remover energia?

Nesse caso, será o prox que faz o sensor e o de descartar, porque eles me disseram que tudo está bem
saudável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19355 por Manual-Mecanica
Olá bom! Como vai você?

Quanto indica a temperatura ambiente?

Na maioria dos casos, se a temperatura for muito menor, a calculadora DME ou injeção diminui o fluxo de ar e aumenta o suprimento de combustível para nivelar as baixas temperaturas que "existem" ... por esse motivo, o consumo de combustível e a descompensação do motor chegam ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19357 por Manual-Mecanica
Meu querido Borja Bueu, se você quiser experimentar a condição do motor sem instrumentos, recomendo o seguinte:

1º você inicia o motor no mínimo, pega um pano (como um lenço branco ideal), você o coloca na saída de escape, por cerca de 2 minutos ou menos, quando o remove, você vê a cor que tem se é de sexo escuro ou de óleo escuro. Isso indica que há vazamento de óleo x os anéis ou pelas guias da válvula.
2 ° Outro teste é remover o plugue de enchimento de óleo ou pegar o óleo para medir o óleo com o motor no mínimo, se esse respingo for demais e o motor tiver uma alteração no comportamento (as revoluções são reduzidas ou o mecanismo está indo) que indica que há problemas de compressão (os rings usados ​​ou guias com jogo)-

tente ver como a sorte eu gostaria que eu deseje que você.:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19358 por Manual-Mecanica
Bom Borja. O consumo que você diz não é tão louco quanto parece, o que acontece é que preencher o depósito desse carro deve pensar duas vezes. Para o que estamos indo, você deve verificar com um mecânico de confiança o tipo (chave) do motor que seu carro possui. Mas o que é tributado no bloco de motor e o contrasta com a guia técnica, que não será a primeira ou a última que colocou o motor 2.0, 2,3, (170CV). Não é uma opção tão menor, pois você comenta que tinha cerca de 240mil km. Se a sua chave do motor estiver correta, recomendo que você se concentre na caixa ofereça alterações. Comece alterando o óleo, o filtro e a placa Carter (de mudança), tenha cuidado com o óleo que coloca essas caixas é muito delicada. Tenha sorte ...