Pesquise no MDM

Boletim

Ótimo HDI Vitara

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18512 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: grande vitala hdi
Amigos do Rail Camon A baixa pressão é de 3,8 bar, esta é uma bomba alojada no depósito, o tema de alta pressão é entre 800 e 1500 depende de veículos, agora você deve dizer que, se o carro começar bem ou não porque você pode ter um problema com o EGR, se estiver aberto, não notará quase alguma perda de poder, se ele se move a quantidade de fumaça negra!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18516 por Manual-Mecanica
@esmeralda: What I mean with not removing the catalog is completely annulled as it is usually done in Argentina, I mean, to remove it and replace it for nothing one more silencer pedey, the issue of the dirt of the catalyst is complicated by how little I saw of it works with a tiny plates of various materials such as silver, so when you have bad gases burned they detect them and resort to what is called what is called what is called. Os catalisadores de acordo com as coisas que me contaram sobre ele geralmente não duram muito tempo quando lá esse tipo de ProBlmas e o computador diz para você verificar o mecanismo.

Lá, uma maneira de cancelar o osso dos catalogadores, para que o computador sempre beba como é e sempre dá como ele funciona bem, como eles fazem e que eu não sei que não tenho esse problema de um galo, o motor, se eles não fazem a ponte que fazem com o computador e não funciona bem.

For example, my mechanical prof tube the problem with the catalystor and tube that I can bridge it because when I Quito the catalyst worked orrible the car

according to what they were teaching me on the injection the injection is almost inadmissible to failures when working with such precion where he

breaks Injectors and improves but I am unique that makes me that when it is not in motion I am accelerated only

good responding to your question never tube your own xD
always that Do manuseio da minha tia que eu moro com ele, mas nunca tive um carro com um catalisador.
Se tudo correr bem com a questão do trabalho, montarei um Dodge - GTX de 71 que não terá um catalímico hehehe

regulamento baixo, eu não acredito nisso, quando meu primo me traz os livros com o que eu estudo que envio por MP, MP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18518 por Manual-Mecanica
Sob o regime, mas por baixa pressão antes da bomba alta, o que significa que, desde o depósito até a bomba alta, a bomba elétrica funciona para 1,8 a 3,8 de acordo com os modelos Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18521 por Manual-Mecanica
Não comecei bem porque tive o silencioso obstruído, a removi e começa bem, as músicas que ele tem é que ele não acelera mais de dois mil dois mil e quinhentos voltas, não quebra e fez fumaça negra ... Não digo que não possa ser do EGR ou de qualquer falha que tenha gravado e não ande bem ... para que eu possa ver se posso fazer o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que pode ser o que não pode ser fumaça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18522 por Manual-Mecanica
Que testes você recomenda que faça antes de remover as injeções ???