Pesquise no MDM

Boletim

Ótimo HDI Vitara

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18477 por Manual-Mecanica
Great HDI Vitara publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, espero que você tenha se divertido no Natal e que este ano isso entra mais ...
vamos à bagunça ... Eu tenho um ótimo HDI Vitar que me fiz Ollin pelo tubo de escape, primeiro tira o catalisador e continue a fazer fumaça negra, o silencioso do tubo de escape tem massa, você terá injetores sujos?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18481 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: grande vitala hdi
Olá, você verá que tentei adicionar um pouco de gasolina para libertá -los com alguns duplos de petróleo,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18487 por Manual-Mecanica
Emmm nunca tira o catalisor que o deixa louco pelo computador de embarque, que eu jogo fumaça preta significa que apenas uma coisa é queimar um combistível vigoroso
que pode acontecer. Não tenho muita experiência em diesel, mas acho que eles são os injetores.
os
para algo muito sensillo, o sistema HDI é o sistema ferroviário Comon (apenas para fins informativos é um sistema que puxa o combustível entre aproximadamente 800 bares para altos regimenos ou, mas eu não me lembro bem. Aprox, a cerca de 200 a 300, como um romance, por meio de um romae, o seu romae é que o ROMOMEMETEMEMETE ALFATE ROLA EMPLOMEMETE, como o ROMON, o que é um pouco de alfá, como o ROMOTE, e a sua posição é que a ROMET é que a ROMA é a melhor maneira de sertão. Ou o duto se comunica com a precião superior e, como o injetor é pobre da fumaça negra e o que acontece quando o catalogor tira desde que o catalisador renuncia aos gases mal queimados para evitar desperdício e poluir menos

saudações que espero ser útil

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18499 por Manual-Mecanica
Obrigado Enzolugano, o mais seguro é que, se for injetores, o carro também tem a luz da falha antes dessa falha, eu não tenho uma máquina, mas teria que conseguir ver se você tem mais ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18504 por Manual-Mecanica
Enzolugano, você diz que nunca remove o catalisador, você nunca teve um catalisador obstruído ???
E outra pergunta como a caixa de chave conhece o catalisador se não tiver sonda lamdba ???