Pesquise no MDM

Boletim

Fissura em Altima Monoblock, ajuda !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17851 por Manual-Mecanica
Fissura em Altima Monoblock, ajuda !!! Postado por Manual-Mecanica
Saudações ao fórum, e eu realmente aprecio sua resposta. Um pekeño descuidado me levou a algo prefeito. Por não jogar água no radiador, meu carro estava quente. Que aqueça o radiador, deixando -me um grande vazamento e eu tive que mudá -lo. O problema não terminou aí porque, quando liguei o carro e andei alguns dias, começou a jogar humbo branco pela fuga. O aquecimento danificou as articulações do motor e vazou anticongelante, deixei o mecânico e fiz todo o trabalho relevante para o carro parecer bem. Um mês se passou exatamente e uma tarde de um momento para outro começou a ter muita fumaça branca para a fuga. Levei -o ao mecânico em Crane e, quando o revi, ele me disse que a compostura dele não estava relacionada ao meu novo problema, agora o assunto me disse que é uma fissura no monobloco causada pelo quente -up que ele tinha anteriormente. Ele me diz que aplicará "metaisal" e que está muito confiante de que esse líquido selará a fissura que o motor possui. A verdade é que eu nem penso, peço que você me atenda, recomendando uma "solução" o mais econômica possível para poder rolar meu carro e, assim, ter a oportunidade de vendê -lo. Começo a pensar que meu mecânico não fez bem o primeiro trabalho e isso está causando grandes problemas no momento. O que você acha ?? OBRIGADO!!! :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17853 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fissura em Monoblock Altima, Ajuda !!!
Olá Kankun, Se a fissura não afetar nenhuma veia de lubrificação, aconselho você a soldá -lo em resfriado, com as técnicas que hoje são perfeitas, é lógica, deve primeiro o lugar e ter certeza do local da fissura, conte -nos como você está indo, cumprimentos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17856 por Manual-Mecanica
Olá, com relação ao tema do monoblok, é uma questão muito delicada, pois, se você faz você selar o monoblok frio, pode ser o caso de o selo obstruir um pouco de resfriamento ou graxa, a quebra definitiva do mecanismo, por outro lado. Esta opção é comparada a outros é a mais econômica.
Uma opção um pouco mais eficaz é fazer uma soldagem a frio da fissura, é um processo mais complexo que o selo, mas a longo prazo mais eficaz e confiável, o problema, como no caso anterior, é encontrar a fissura, de qualquer maneira, se você decidir executar a vedação ou a soldagem que você deve saber que seu mecanismo não será mais o mesmo, pois antes que o município possa suportar menos na sua espera. A solução mais eficaz desempregada ao mesmo tempo é a mais cara é a substituição do motor. Eu cumprimento e me digo como foi.: Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17866 por Manual-Mecanica
Na verdade, o MA458A tem Rason, a solução é a mudança do monobloco não de todo o motor, mas você pode solicitar com vidro líquido ou outro tipo de selante de bloco e tentar ver o que acontece, eu o fiz com um veículo e este círculo por dois anos normalmente, e depois foi vendido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17867 por Manual-Mecanica
I had forgot to me with respect to the work of the mechanics, they must save and remember that we are human and we commit hermers, but we gia ourselves for the logic if every time that a car reheated to the workshop arrives in the view of doing the butt, we adjust the engines and realize hydraulic tests both in the cylinder head and in the block, it would cost them a lot but much more expensive, and they would not want to repair anything, and they would not want to Causa que os veículos tuersan o quarteirão no calor e nas micro fissuras, se você puder vê -los, os clientes perceberiam que você é quase impossível de detectar; portanto, cuide desse tipo de comentário, saudações e sorte e prove o que mencionei.