Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude com o Mustang 5.0L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17149 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Por favor me ajude com o Mustang 5.0L
Tente fazer o lançamento um pouco, no Mazda Moelos automático, ele passa o mesmo, e era por sujeira no órgão de admissão, é limpo completo e pronto, quando não funcionar, deixa um pouco mais de revezamento L acelerado, pois, quando você coloca as engrenagens, a carga do motor é maior e as revoluções baixas

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17179 por Manual-Mecanica
Thanks, already remove all the multiple of admission including the acceleration body by giving it a complete washing and also tries to raise the gait revolutions in emptiness and what it does is give a sudden jalon at the time that the box applies and turns off, investigating a little in a manual of Ford (Watzon) I read that this type of transmission is electronically controlled and the problem may not be unleashed of torsion and keeps the box coupled with the engine in Um relacionamento de 1: 1 para que o motor não tenha o torque Nesessário a ser segurado (imagino que seja como se com uma caixa padrão que você gostaria de avançar inicialmente no terceiro), então agora verifique os sinais de transmissão e os solenóides de controle de transmissão, deseje -me sorte e nunca é mais do que qualquer comentário. saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17180 por Manual-Mecanica
Greetings friend, well this is an answer and supposition since I do not have much experience in the mechanic I love but I am still studying it, in short a day a classmate in the school in automatic transmission The transmission is because it is the engine problem, so I suggest the same but in an inverse way, your engine is in perfect condition so you comment then what I tell you is that you check the trnasion the most pressed as you can and so you will realize that it is the problem of truth.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17206 por Manual-Mecanica
Obrigado pelo comentário, porque como a turbina em relação a um tipo de apito já abaixa a caixa para trocar a turbina e tirar vantagem para revisar regularmente todos os componentes, em grande bagunça que fui me colocar para me colocar, mas não estou dessa maneira e, se eu tenho algo, para ser teimoso até que você encontre a solução e decepcionei a falha, vou comentar, como eu tenho e agradeço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17220 por Manual-Mecanica
Bem, carregar uma opção, mas consome mais e é ouvido muito bem. O problema é a admissão, a solução foi liberada pelo pedal do freio e a melhoria verifica o motor Magueras em direção ao livro de freio B)