Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude com o Mustang 5.0L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17530 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Por favor me ajude com o Mustang 5.0L
Olá, depois de alguns dias, porque é quando desmontava a transmissão, descobri que a baqueta direta foi encontrada com os registros bloqueados pelo desgaste nos slots, o corpo da bomba de pressão abatido completamente os discos de fricção de fricção reversa usada de uma maneira incomum e, se era pouco a solenóide do torque da torção em curta, depois de reparar o menor, depois de fazer o resultado da torção. Logo agradeço a todos aqueles que estão interessados ​​em ajudar isso é a camaradagem e a humildade que aprimora, saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17533 por Manual-Mecanica
Fico feliz que (provavelmente) você já tenha encontrado a origem do problema. Aqui esperamos que você nos diga mais tarde quando essa história termina. Saudações de Chiapas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17629 por Manual-Mecanica
Bem, envio saudações e, graças a todos os interessados ​​nessa questão, digo a eles que finalmente a transmissão está concluída e imediatamente para montá -la, a alegria ao tentar ser muito grande, pois funcionou para alterações suaves de perfeição e sincronizou a aplicação perfeita e o motor depois de se aproximar de tudo foi perfeito, o que me parece muito estranho para mim, com a assembléia da bomba, como continuou a andar? Porque se você acelerou e sobrecarregou o início do veículo funcionou quase normal. Bem, com isso, resolvemos mais um problema e espero que este caso como suporte para casos e saudações semelhantes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17928 por Manual-Mecanica
Bom, espero que o problema do seu carro já esteja resolvido. Caso contrário, verifique a conexão elétrica do seletor de velocidade da caixa para a ECU. Espero ajudar.