Pesquise no MDM

Boletim

Por favor me ajude com o Mustang 5.0L

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17088 por Manual-Mecanica
Por favor me ajude com o Mustang 5.0L publicado pela Manual-Mecanica
Saudações camaradas, estou reparando um mod Mustang. 94 MOTOR AUTOMÁTICO 5.0 L, o problema; Erratic march and the engine goes out on the bottom (idle), so I corrected all emptiness leaks, hoses, joints including or injector rings, acceleration body washing, accelerator position sensor check, Good condition, so it changes it and the engine is stabilized totally and in emptiness it works to perfectly has an excellent acceleration and without hesitation lifts the revolutions very well, but when putting vel.drive or reversa, the engine goes out, already calibra o fluxo de ar no corpo de aceleração, verifique o terminal 30 do PCM, que é do seletor da transmissão e em "P" P ". Em" R ", isso me dá 3,8V em" N "3.0V. Em" D ", que não há 5 e" 1,8 e "1,8, que não há. Problema, o fato é que estou desesperado porque já mudei para velas de ignição e cabos e o fracasso contínuo, espero que algum amigo que tenha tido esse tipo de problema possa me ajudar com antecedência, agradecimento e saudações do México.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17100 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Por favor me ajude com o Mustang 5.0L
Bom, você já verificou a pressão e o fluxo da bomba de combustível, esse poderia ser o problema. Saudações da Venezuela.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17101 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder e, se você já verificar a pressão do combustível e o sinal do MAF também está correto, o motor funciona perfeitamente em vazio, o problema é para a velocidade do Mater (principalmente "R"), o problema é atenuado por colocar VEL. e liberando o freio imediatamente, mas isso não empresta para o manuseio normal. Saudações e ainda estou esperando por comentários.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17102 por Manual-Mecanica
Amigo já verificou se os cabos das massas não estão isolados de que isso aconteceu com os Corsaes tentou colocar algumas massas adicionais (pólo do solo)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17119 por Manual-Mecanica
Obrigado, verificarei as conexões do solo e, se as dúvidas colocarei adicional e comentarei, e aguardo outros comentários, saudações.