Pesquise no MDM

Boletim

Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28670 por Manual-Mecanica
Hoola para todos, eu gostaria de reviver este post ... Como apresento o mesmo problema com dois Ford F-150, mudamos o cilindro de escravos (colarinho) e o pedal da embreagem (embreagem) é preguiçoso, já procurando a maneira específica de expurgá-lo e não o encontro.
Encontrei um, o mais viável e simples de executar, que é levantar o troca da frente, que é 45 °, de modo que o cilindro mestre forma uma orizontal perfeita e imediatamente o processo como os freios, ainda não o faço, mas alguém realmente sabe como é feito ????

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28675 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System
Ei amigo, mas você já tentou o que funcionou no meu Ranger 92? Não acho você menos complicado do que levantar o Troca para que o cilindro esteja posicionado, acho que você está seguindo o caminho difícil? Repito o outro método?
saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28677 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System
That system has to be preloaded before incurred so in the coupling of the sleeve attached to the box has two valves one in the sleeve and another in the actuator, the problem you have is that it is a master cylinder (pump) is tilted then you have a permanent air camera, you would have to take the pump and put it with the exit for ariba, and purge But it could work and it's easier

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28808 por Manual-Mecanica
Eu já tenho a resposta para como é, quem é moderador deste fórum ??? Seria uma excelente proposta para fazer uma seção de como se septar ou "agitar você mesmo". Onde poderíamos incluir algumas seções de como reparar falhas significativas de cada carro ou modificações ou ações, como purgar os freios Ford. Pessoalmente, eu já sabia como fazer isso ... ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28821 por Manual-Mecanica
Você pode fazer uma seção, mas teríamos que fazer algo com veículos Arthos para que valha a pena, mas há um fato chamado de problemas mecânicos conhecidos se você quiser colocar o aliado e eu o forneço, a contribuição é apreciada.