Pesquise no MDM

Boletim

Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15411 por Manual-Mecanica
Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System publicado pela Manual-Mecanica
Para todos, acabei de mudar o cilindro de escravos do Troca e apenas me purgar e pensei que era o mesmo que os freios, mas quando eu ageu no pedal e abro o potoguer não sente que não está funcionando, li algo que eu tenho para levantar o caminhão para que o mestre de cilindros seja horizontal, alguns outros me dizem que o procedimento de purga é diferente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15414 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System
Preencha simples o depósito líquido Abra o sangramento de baixo e deixe -o escorrer quando sair de fechamento e ação suficientes no pedal :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15470 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Embreagem purgada Ford Ranger Hydraulic System
Se você não a levantar de frente, está perdendo seu tempo ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15496 por Manual-Mecanica
I will share the method that worked me according to me it is not possible Bottle with brake fluid so that the hose is submerged in the fluid (without the possibility of grabbing air) the liquid deposit watches that it is always full, you open the pothar That the hose is completely filled with liquid, this did not achieve this so what I did was close the potharm, act the pedal, to leave it in the background to open the pothogue only until I saw that the air bubbles came out and immediately Feche o pedal O pedal ficou duro e continue, e isso foi mais rápido, espero que você sirva essa experiência e obrigado pelas respostas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15508 por Manual-Mecanica
Normalmente, exato da mesma maneira que os freios e não há problema, desde que a bomba seja bem clara, o que acontece é que parece Ditinto porque o pedal se recupera um pouco mais lento, mas eles já lhe disseram vastos opções testadas e postagens que funcionavam para você, assim, não há outros usuários, como eu digo a você em Hyundai, a Toyota a ia como os freqüentes e há drama.