Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda urgente Kia Sportage 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15377 por Manual-Mecanica
Ajuda urgente Kia Sportage 2000 publicada pela Manual-Mecanica
I have a Kia Sportage 2000, 4x2 gasoline, the fact is that when I drive the engine, it loses power and suddenly turns off, but totally dead, all the lights of the board are lit, I turn it on again and start like that if nothing locked up, it takes it to the mechanic and told me that it was the oxygen sensor or IAC valve, the purchase and we put it in the car Turn off more often and it is hard for me to turn it on, I have to let São alguns minutos para ligá -lo e começar como se nada de novo, já gastei muito nisso e não sei o que fazer, e não quero desfazer o carro, me ajude a ser.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15391 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda Urgente Kia Sportage 2000
Esse tipo de problema é geralmente por causa da bomba se perder força quando a caminhada é como o mesmo sintoma do veludo da veludo benzina, é a coisa mais causada que acontece ou o relé da bomba é aquecido, verifique esses componentes, os sensores que você alterou, eu digo que você não faz com que esse tipo de problema que você deseja se você perguntou antes de abrir alguns bons Pesos. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15537 por Manual-Mecanica
I tell you, it turns out that in the workshop that takes it they tell me that the problem was electric, and that it was apparently a problem with an electric clane that was making bad contact and that the injectors's relay was bad, they changed everything, but it turns out that the car walked well 5 days and today again it gave me the same problem I suddenly went out on the highway, by luck Mechanic to see what they tell me that it is, I am sincerely tired of the work that this Kia me deu. :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15546 por Manual-Mecanica
É basicamente o mesmo que eu digo se algum dos relés está aquecido, um dos componentes está desconectado, agora já que o problema está em um dado Sirwy, porque se eles repararam o que você mencionou e trabalhou por 5 dias, você é bem direcionado, o que pode estar acontecendo que o sistema é necessário ou existe. Bateria ou qualquer ser um parafuso de feijão, e vemos o que acontece, é o primeiro passo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15553 por Manual-Mecanica
Eu te digo, acabei de vir do mecânico, ele tentou o carro o dia todo e acontece que eu não falhei com ele, não sei por que esse carro simplesmente falha comigo : LOUCO:Bem, como ele, ele colocou a varredura no carro e detecta o seguinte.

1. Um dos cilindros não está funcionando 100%, aparentemente quando o carro começa a marcha, está em 80%, mas na medida em que o carro corre, atinge seus 100%, não sei se isso terá a ver com o problema: confuso:

2. Ao não detectar mais falhas com o scanner, verifico a bomba de combustível, o que foi bom, mas o filtro de combustível acontece que estava totalmente coberto, de acordo com o que o mecânico me disse, foi apenas 30% da capacidade do filtro, aparentemente é que o filtro de combustível nunca foi alterado, estamos falando cerca de 10 anos. (Eu anexo a foto)

3. Verifico os injetores e estava totalmente sujo, aparentemente o produto que o filtro de combustível não serve mais, então limpe -os

4. Dada a suspeita de que o filtro de combustível nunca o havia mudado, ele recomenda que as velas de ignição mudem, já que elas nunca poderiam ter sido alteradas, nem vou mudar o dia da manhã para ver como elas estão, eu coloco fotos para olhá -las e me dizer como é.

Algo que esqueço de mencionar desde o início e acho que é importante, devido à minha inexperiência com os carros, quando comprei o carro, o Calister foi desconectado e, quando levei a revisão, fiz o mecânico conectá -lo novamente, não sei se isso desencadeou todo esse problema, anexo uma foto deste dispositivo. (foto em anexo)

Eu já trouxe o carro para a casa e, na jornada da oficina aqui, não falhei em mim e até notei uma pequena melhoria no desenvolvimento motor, mas vamos ver, deixo uma foto do filtro de combustível para olhar para ele.

Bem, eu anexo uma foto, o sensor que muda, de todo