Eu te digo, acabei de vir do mecânico, ele tentou o carro o dia todo e acontece que eu não falhei com ele, não sei por que esse carro simplesmente falha comigo

Bem, como ele, ele colocou a varredura no carro e detecta o seguinte.
1. Um dos cilindros não está funcionando 100%, aparentemente quando o carro começa a marcha, está em 80%, mas na medida em que o carro corre, atinge seus 100%, não sei se isso terá a ver com o problema: confuso:
2. Ao não detectar mais falhas com o scanner, verifico a bomba de combustível, o que foi bom, mas o filtro de combustível acontece que estava totalmente coberto, de acordo com o que o mecânico me disse, foi apenas 30% da capacidade do filtro, aparentemente é que o filtro de combustível nunca foi alterado, estamos falando cerca de 10 anos. (Eu anexo a foto)
3. Verifico os injetores e estava totalmente sujo, aparentemente o produto que o filtro de combustível não serve mais, então limpe -os
4. Dada a suspeita de que o filtro de combustível nunca o havia mudado, ele recomenda que as velas de ignição mudem, já que elas nunca poderiam ter sido alteradas, nem vou mudar o dia da manhã para ver como elas estão, eu coloco fotos para olhá -las e me dizer como é.
Algo que esqueço de mencionar desde o início e acho que é importante, devido à minha inexperiência com os carros, quando comprei o carro, o Calister foi desconectado e, quando levei a revisão, fiz o mecânico conectá -lo novamente, não sei se isso desencadeou todo esse problema, anexo uma foto deste dispositivo. (foto em anexo)
Eu já trouxe o carro para a casa e, na jornada da oficina aqui, não falhei em mim e até notei uma pequena melhoria no desenvolvimento motor, mas vamos ver, deixo uma foto do filtro de combustível para olhar para ele.
Bem, eu anexo uma foto, o sensor que muda, de todo