Pesquise no MDM

Boletim

Antigo Chevrolet Motor Aqueting

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15228 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Venture Motor Chevrolet Hightening
Olá Kikemec, atualizando a questão do problema, que a lâmpada ou o sensor já mudou o termostato. Coloquei um Plon no novo radiador de 16 libras. E foi pior (eu acho), já que agora ele aquecia mais do que aqueceu. Agora, a agulha da pontuação da temperatura em 3/4 chega e as duas eletro -fonas começam, mas agora chego ao limite do marcador, sem chegar à seção em que está em vermelho, lá as eletro -feiras mudaram a uma velocidade mais alta, eu não as vi ficar tão rápido, mas agora leva mais tempo para recuperar a temperatura normal.
Eles me dizem que os dois fãs não devem começar ao mesmo tempo, porque um é para o motor com suas duas velocidades e o outro é quando o clima é ativado, finalmente eu coloquei a mesma tampa no radiador que trouxe.
Eu envio saudações para você e o que você acha? Vejo você mais tarde, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15271 por Manual-Mecanica
Você não tem mais água no óleo, óleo na água ou precion no sistema de refrigeração? Qual é a rapidez com que seja aquecida, é atrasada ou em 5 minutos?, Sem a tampa do radiador na água, é o sirculor ou esta estática? Tcheca tudo Se tudo estiver normal, recomendo que você prove que o veículo com os ventiladores diretos, se, dessa maneira, a água não for aquecida ou fervida, digo a você como fazer uma instalação paralela para evitar deixá -lo diretamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15350 por Manual-Mecanica
Espero e posso ajudá -lo, gasto algo semelhante, verifico todo o sensor, o termostato, os fãs e o problema era que havia um vazamento de água no múltiplo, mas não é percebido que, quando caiu com o calor do motor, o outro evaporou é que eles queimam as articulações das cabeças e isso que passa a compressão em direção ao sistema SDE. Jogue água e, se você inicializá -lo, são as juntas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15361 por Manual-Mecanica
Que você usa água normal ou anticongelante, pode ser a bomba de água que usou capelais e alta não circula água suficiente para resfriar o motor, o termostato foi alterado ou removido, se você a alterar a nova para quantos graus ele abre.-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15382 por Manual-Mecanica
Não concordo com o Kikemec desde a instalação que os sugestões não resolve o problema subjacente, você precisa ter certeza de onde está o problema dos fãs ou do motor? Eu tinha um Renault 5 que cuspiu minha água para o depósito, mas antes de fazer isso borbulhado, verificou -se que uma camisa foi esquartejada e lá a compressão escapou. Boa sorte e diga -nos quando você resolver seu problema, pois isso está aprendendo mais.