Pesquise no MDM

Boletim

Problema elétrico com Opel Vectra ano 92

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1155 por Manual-Mecanica
Ok, obrigado pelas sugestões, digo -lhe que revisei vários dos pontos que você menciona em suas respostas é um caso muito raio que meu mecanismo é de 2,0 OHC 130 HP.

Não sei se serve como uma faixa, percebi que o pulso não chega ao carro, então eu faço quando faço a ponte para os injetores e, assim, o carro liga.

Outra coisa por acaso que você sabe de outro site em que você pode obter o manual aqui nesta página, é uma, mas parece muito borrada e você não entende algumas coisas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1165 por Manual-Mecanica
www.mecanicaVirtual.org

do problema dos injetores, você já olhou se eles fazem massa? Porque se eles estiverem fazendo massa e o quadro de distribuição não fornecer a ordem de abertura, é muito provável que a ECU tenha um código de falha gravado com o problema.

Comece olhando se você tiver algum código de falha usando o controle da luz de controle na tabela.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 semana antes #1375 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Olá amigos, eu sou novo aqui ...
Olá amigos, preciso saber onde posso diminuir os manuais de acesso aos códigos de falha para diferentes veículos ... Eu digo o que trabalho em uma oficina mecânica automotiva ... Eu sou Tec no eleitoral, mas trabalho na área de eletricidade ... tivemos alguns problemas com alguns veículos ... por FA Friends ... atte i_tut_ra

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 semana antes #1379 por Manual-Mecanica
Quais carros? Como cada um varia dependendo do tipo de injeção, Bosch, Magnetti Marelli, Lucas IAW ... é melhor abaixar o auto -destestor, o que é muito útil para esses casos e também informa como você precisa preencher os cabos para acessar a memória das quebras de EUC.

Tudo de bom.