Pesquise no MDM

Boletim

O assento TDI Sarrancar no Frio é complicado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10878 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Seat TDI Sarrancar no Frio é complicado
Wenass, qual é o EGR ??. O reverso olha para ele, eu preciso olhar para o fusível o que acontece no meu coxe, eu não sei onde está, saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10899 por Manual-Mecanica
Esse tipo de motor e ano geralmente fornecem dois problemas que geralmente são 90 % das quebras, geralmente são o sensor de temperatura e o calor dos aquecedores, é abadia e não dá o tempo de aquecimento, o sensor é muito pouco cerca de 26 euros e o relé, se for mais caro, verificamos -os com a máquina de diacnose. Embora marcado bem a temperatura no interior do relógio, não tem nada a ver com isso. Os sensores de temperatura foram encontrados com muita frequência, os quadros de interrupção não sabem se o motor está quente ou frio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10900 por Manual-Mecanica
Estamos dando problemas possíveis e não damos uma compra, um teste muito simples, é uma lâmpada de compra, você coloca em massa e verifica se ela chega atualizada aos aquecedores e, para comprar os aquecedores sem retirá -los, por contrário, você retira os cabos dos aquecedores, você coloca uma extremidade para + corrente e, com a outra extremidade para a parte superior do aquecedor, ele tem a luz. do aquecedor é que ele é derretido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #10902 por Manual-Mecanica
Saudações! A falha do sensor de temperatura pode ser esporádica, de modo que teria que comprar a temperatura que nos dá frio de que é a mesma temperatura ambiente, esse sensor não apenas age nos aquecedores, mas também controla a quantidade de injeção que entra nos cilindros com isso, digo que os centímetros de cento. Um começo difícil e um nuve preto umo insistem que este EGR deve ser comprado (válvula para a recirculação de gases de escape) não daria tanta importância aos aquecedores, pois os mecanismos de injeção direta com um bom começo abrangente em frio com aquecimento em más condições ou sem respeitar o tempo pré -aquecido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes - 15 anos 6 meses antes #10906 por Manual-Mecanica
Wensssss que diria que você já verifica os fusíveis e o REL, aparentemente eles estavam bem. Amanhã, depois de 15 tentativas de Arranqe, tenho que começar e dar um retorno de 5 minuto, percebi que joguei muito a UMO, quando paro e desço a Coxe Olia para Black Umo. Pode ser devido ao EGR? Ou poderia ser o mesmo sensor? Uma parte mais importante diante do Coxe Yeba XIP de Power Ace 2 anos que é pose, não tenho algo para ver. 1 Saudações Obrigado
Última edição: 15 anos 6 meses antes .